vai ser o pessoal de bugre, e jeep
Versão Imprimível
vai ser o pessoal de bugre, e jeep
pessoal,
mil desculpas, pois pintou uma oportunidade de conhecer um sitio de um amigo em bocaina de minas, então não irei pra saquá nesse final de semana...
Estou à base de anti-inflamatórios para curar uma tendinite no tornozelo esquerdo e poder amanha debrear o Audaz - meu CJ 1959, muito gente boa... mas com embreagem dura.
ps. Estou vendo que para reunir a galera do SAQUAREMA OFF-ROAD CLUB só mesmo dando uma boca livre lá em casa. Eh eh eh ...
Não teve teste hoje.
A ignição eletrônica ao que tudo indica resolveu valorizar um pouco.
As vezes pega, as vezes não pega.
Já contactei o "fornecedor"... espero que ele possa dar alguma dica.
O tornozelo piorou agora de noite.
E tome anti-inflamatório.
Urubu quando tá com azar... o de baixo caga no de cima !!!
Abraços a todos...
liguei hoje o Audaz e .... nada.entrei in casa tomei cafe,fiquei guardando autoesporte,voltei virei a chave e pegou na primeira virada.
maldita eletronica
Fabrizio... eu sou engenheiro eletrônico. Trabalhei longos cinco anos nessa área. Há quase vinte anos troquei a eletrônica pela informática - não foi sem motivo. Mas também na informática as "angustias" são muitas - acho que você entende o que quero dizer. Em mecânica é pão pão, queijo queijo - e pronto. Mas com eletricidade e informática... é flórida !!!
Abraços a todos...
com a minha cabeça de coco que tenho gosto de que consigo a ver,catucar ouvir,na eletronoca vc nao ve nada,so imagina.tem um meu compagneiro de turma la na italia que para eletronica e um genio,fala construe ,faz tudo.nao consigo a intender como um chipisin 1232..36563821.6272 faz isso isso e isso.
boooooo,prefero um cardan e um motor.
W o fusca
heheeh
Pessoal,
A Pajero passou no teste da bocaina de minas... hehehe... mto valente o carro...
Agora vou arrumar um final de semana pra gente curtir aí... abraços
hoje primeira saida de Audaz com o legitimo dono ehehehehehee
Uma pena... ainda não foi possível sair a noite: o Audaz gosta muito da pracinha de Saquarema. Teste de consumo: 5,4Km/l mas com certeza esse valor não é correto. Está com pneus 31" e estava com pressão de apenas 8 lb. O diâmetro maior faz marcar menos o odômetro, e os pneus com pressão baixa agarram mais ao chão. Esqueci o GPS, aí não deu para medir corretamente a Kilometragem. Acredito que possa somaraó no mínimo uns 10% na distância percorrida para fazer novamente a continha. Estrada extremamente esburacada também não ajudou... devia ter feito só asfalto, sim, porque em minha opinião consumo de Jeep deve ser relativo ao asfalto pois, em trilha, a preocupação com consumo, não é, no meu modo ver, prioritátia.
Ainda muitos itens para considerar o servicinho no Audaz terminado, faltam. Mas estamos próximo do término do serviço, e eu já posso andar com o Audaz então, tá tudo muito bom.
Abraços a todos...