Que tal fazermos umas assim
Versão Imprimível
Que tal fazermos umas assim
to dentro Carlos
so queria saber se o cara nas foto no meio consegui a deser sem virar com as perna pra cima
Carlos Alberto.... Se você for na frente... eu posso seguir o mestre.
Só tenho medo de bater na tua traseira... no bom sentido, é claro !
E essa lama toda... sai com água, não ?
Fabrico este so sai pra tras mesmo,foi queres inventar deu nisso, Juselino depedendo da cor do jeep as veses fica umas machinhas rsrs.
na trevecia do rio da ate para refrescar um pouco molha o acento do banco
Então vamu nessa !
vamo sim,hoje consegui a acabar com a susp. dianteira da hilux,ficou show,falta so as rodas agora ,ma 15x10 6 furos fica impossivel praticamente de achar.
por a manchinha na carroceria,Jucelino eu tenho so meio kilo de pintura azul e 1 kg de amarelo para os retoques,eheheheheheh
parece que Audaz vai a ter um bom futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Certamente... o Audaz - Manoel, o Audaz - vai ter futuro, sim.
A grande audácio do Manoel vai ser saber reconhecer as suas limitações, e também não se envaidecer com os elogios que certamente irá ouvir por onde passar - embora merecidamente, pois de fato está ficando lindo. Eu é que não sei até quando poderei tocá-lo nas trilhas e passeios, mas o que quanto eu conseguir, será algo que me deixará bastante satisfeito. E por ora vou ficando por aqui, porque o meu navegador está me chamando para brincar com ele.
que bom ,vc tem ja um navegador,o meu esta treinando,ate oje faz muita bagunça
oje o meu navegador para ajudar jogou abaixo as bolinhas,as molinhas,as ruelinhas da caixa de cambio do meu toy.imaginar que estrago que vai fazer com uma planilha.rsrsrsrs
opa trilha... se eu estiver na região podem contar comigo
quanto a manchas, o meu já está com algumas e tmb uns arranões por ficar andando na restinga
na vespera de cada trilha eu aplico cera no carro e mesmo assim já tem mancha q não sai... mas pra mim essas coisas são estorias pra contar
e o carro atolado era uma freelander, o problema seria a altura dela, pegou areia muito fofa e encostou logo o fundo
Uma Free-Lander... bem pelo menos é um carro "baratinho"... eh eh eh . Porque aí o dono não fica com muito remorso.
Vou postar umas fotos de Saquarema - meio propaganda turística ainda, depois umas de trilhas para ver se conseguimos atrair mais interessados para a causa do SAQUAREMA OFF-ROAD. Mas para fazer as fotos de trilhas, primeiro é preciso estar nelas !!!