ola podemos marcar algo para o proximo final de semana apos o feriado
Versão Imprimível
ola podemos marcar algo para o proximo final de semana apos o feriado
Após o feriadão o meu CJ vai estar liberado.
Dependendo do passeio/trilha escolhido, talvez não seja conveniente sacrificar muito.
Se for alguma coisa mais leva tô dentro.
eu preciso de mais 1 mes para dar uma ajeitada a pick-up,depois to dentro e bem.
jucelino depois da reforma do CJ linea outuno-inverno 2008 va dar adeus a trilha pesada pou um tempo.
sacanagem.
tchauuuuuuuu
Vamos fazer uma assim
esta semana se consigo acabar o cj de jucelino e dois trabalho de fibra vou providenciar com a pickup,tem outos 2 pessoa entereçada no clube,1 com uma bugre se se pode falar isso,33 mudzilla na traseira e 30 na dianteira,bicho brabo pra caramba e uma vitara.
Que sejam bem vindos
Fabrizio... acho que você não consegue acabar o meu CJ esta semana: lembre-se que eu não tenho pressa. vou pedir ao meu psiquiatra para aumentar a dose do meu remédio controlado e aí consigo esperar mais uma semana... para você ter tempo de caprichar ao extremo. Outra coisa... você comprou uma pick-up bichada ?! da próxima vez que for comprar um carro leve um mecânico contigo... eh eh eh !!!
carlos alberto... você deve estar doido para ver todo esse povo, marinheiros de primeira viagem - tirando o fabrizio com a sua experiência de Dakar, com cara de bundões na trilha, hein ?! vai ser o nosso batismo.
fabrizio... taí uma coisa que eu quero ver: esse bugre com mudzilla 33. Deve ser um monstrengo... no bom sentido é claro.
Aprovito para registrar que estou começando a gostar da movimentação nesse nosso tópico que ainda vai fazer história: OFF-ROAD EM SAQUAREMA. Aliás... quando nos organizarmos num club ou associação, eu sugiro que o nome seja exatamente este: OFF-ROAD SAQUAREMA CLUBE. E sem discriminação com os 4x2, como bugres, gurgéis, etc e tal.
AVANTE, OFF-ROAD SAQUAREMA CLUBE !!!
fechado
otimo nome offroad saquarema clube,vc nao vi tem 4 bugreiro com 33 que rodam na oficina.veramente bugre pra lama
Ola poderia ser tambem so saquarema off road
vamo a fazer uma eleiçao para o nome
SAQUAREMA OFF-ROAD
OFF-ROAD SAQUAREMA CLUBE
OFF-ROAD CLUB SAQUAREMA