x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 365
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilhas

Que tal fazermos umas assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-batismo.jpg   Off-road Em Saquarema-bananeiras.jpg   Off-road Em Saquarema-gavioes.jpg   Off-road Em Saquarema-rio-macacu.jpg   Off-road Em Saquarema-trilha.jpg  

to dentro Carlos

so queria saber se o cara nas foto no meio consegui a deser sem virar com as perna pra cima

Carlos Alberto.... Se você for na frente... eu posso seguir o mestre.
    Só tenho medo de bater na tua traseira... no bom sentido, é claro !
    E essa lama toda... sai com água, não ?

Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Fabrico este so sai pra tras mesmo,foi queres inventar deu nisso, Juselino depedendo da cor do jeep as veses fica umas machinhas rsrs.

Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    na trevecia do rio da ate para refrescar um pouco molha o acento do banco

Então vamu nessa !

vamo sim,hoje consegui a acabar com a susp. dianteira da hilux,ficou show,falta so as rodas agora ,ma 15x10 6 furos fica impossivel praticamente de achar.

por a manchinha na carroceria,Jucelino eu tenho so meio kilo de pintura azul e 1 kg de amarelo para os retoques,eheheheheheh

parece que Audaz vai a ter um bom futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certamente... o Audaz - Manoel, o Audaz - vai ter futuro, sim.
    A grande audácio do Manoel vai ser saber reconhecer as suas limitações, e também não se envaidecer com os elogios que certamente irá ouvir por onde passar - embora merecidamente, pois de fato está ficando lindo. Eu é que não sei até quando poderei tocá-lo nas trilhas e passeios, mas o que quanto eu conseguir, será algo que me deixará bastante satisfeito. E por ora vou ficando por aqui, porque o meu navegador está me chamando para brincar com ele.

que bom ,vc tem ja um navegador,o meu esta treinando,ate oje faz muita bagunça

oje o meu navegador para ajudar jogou abaixo as bolinhas,as molinhas,as ruelinhas da caixa de cambio do meu toy.imaginar que estrago que vai fazer com uma planilha.rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    opa trilha... se eu estiver na região podem contar comigo

quanto a manchas, o meu já está com algumas e tmb uns arranões por ficar andando na restinga

na vespera de cada trilha eu aplico cera no carro e mesmo assim já tem mancha q não sai... mas pra mim essas coisas são estorias pra contar

e o carro atolado era uma freelander, o problema seria a altura dela, pegou areia muito fofa e encostou logo o fundo

Uma Free-Lander... bem pelo menos é um carro "baratinho"... eh eh eh . Porque aí o dono não fica com muito remorso.
    Vou postar umas fotos de Saquarema - meio propaganda turística ainda, depois umas de trilhas para ver se conseguimos atrair mais interessados para a causa do SAQUAREMA OFF-ROAD. Mas para fazer as fotos de trilhas, primeiro é preciso estar nelas !!!

Citação Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    opa trilha... se eu estiver na região podem contar comigo

quanto a manchas, o meu já está com algumas e tmb uns arranões por ficar andando na restinga

na vespera de cada trilha eu aplico cera no carro e mesmo assim já tem mancha q não sai... mas pra mim essas coisas são estorias pra contar

e o carro atolado era uma freelander, o problema seria a altura dela, pegou areia muito fofa e encostou logo o fundo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem