x
Convex Datacenter
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 365

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    estou vendo a grana para fazer de presente a Perereca Krawler 4 Creepy 35.
    37 ficaria esagerado.
    para as prancha ate hoje ninguen
    Falou com o Rodrigo, pois ele está doido pelos 37...

Abs

Senhores,

Estou vendo este tópico agora e gostei da proposta. tenho uma Band 92 e participei de alguns eventos do Jeep Clube de Maricá, rapaziada 100%. Como moro em Cabo Frio a coisa ficou um pouco difícil . Um Jeep Clube em Saquarema seria muito bom. Acho que a melhor forma de iniciar este processo é marcar uma trilha bem interessante, foi assim que comecei a participar do clube de Maricá. Tem uma bem interessante que é a trilha da Serra de Sampaio Correia, terminando em Tomascar normalmente com um almoço da roça em um restaurante que tem lá. ao lado do rio. É só reservar e encomendar.
    Sds,

Jaime

Se marcarem umas trilhas por aí é certo de eu ir...

Quando terá alguma?

Abs

vamo ver de fazer uma em agosto,estou vendo eu e Jucelino de organizar a parte burocratica.ja estamo em 9 carro que confirmaron vontade de adesao.
    falta so o meu

Samika chegaron agora em este momento as tua sapatinha com salto alto para a cheroka,falta so uma minisaia pra ela e pode ir no lamafunky

Fala, JAIME.
    Já chegou marcando pontos.
    Isso aí... uma trilhazinha para inaugurar, e essa que você sugeriu é muito boazinha... quase um passeio, dependendo da chuva. Para mim pode ser agora em julho mesmo. O Fabrizio está a pé mas ele pode ir comigo no Audaz. Que tal ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Estou vendo este tópico agora e gostei da proposta. tenho uma Band 92 e participei de alguns eventos do Jeep Clube de Maricá, rapaziada 100%. Como moro em Cabo Frio a coisa ficou um pouco difícil . Um Jeep Clube em Saquarema seria muito bom. Acho que a melhor forma de iniciar este processo é marcar uma trilha bem interessante, foi assim que comecei a participar do clube de Maricá. Tem uma bem interessante que é a trilha da Serra de Sampaio Correia, terminando em Tomascar normalmente com um almoço da roça em um restaurante que tem lá. ao lado do rio. É só reservar e encomendar.

Estou colocando como exemplo o estatuto de um Jeep Club - no caso, o do Pará. Para quem nunca viu um, como eu, parece bom.
    Off-road Em Saquarema Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Fala, JAIME.
    Já chegou marcando pontos.
    Isso aí... uma trilhazinha para inaugurar, e essa que você sugeriu é muito boazinha... quase um passeio, dependendo da chuva. Para mim pode ser agora em julho mesmo. O Fabrizio está a pé mas ele pode ir comigo no Audaz. Que tal ?

Abraços a todos...
    Vou de carona com o Samuka...

Abs

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Samika chegaron agora em este momento as tua sapatinha com salto alto para a cheroka,falta so uma minisaia pra ela e pode ir no lamafunky
    Fabricio,

Sábado devo ir até ai...

Abraço

Porque vocês não aparecem em minha casa ?
    Podíamos abrir umas cervejas - tomá-las, é claro - e bater um bom papo sobre nossos interesses off-roaders - não ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fabricio,

Sábado devo ir até ai...

Abraço

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Porque vocês não aparecem em minha casa ?
    Podíamos abrir umas cervejas - tomá-las, é claro - e bater um bom papo sobre nossos interesses off-roaders - não ?

Abraços a todos...
    Pode ser, vamos chegar na loja do Fabricio sabado por volta de umas 9:30 10:00. Aparece por lá... Assim nos conhecemos e te falo as minhas ideias e vc fala as suas.

Abs

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ola, o estatuto ta bom, simples e direto, creio que poderia tambem fazer parte da diretoria o diretor de trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem