x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 365

Ola, Markin.
    A lagoa não é muito funda, não. Pelo contrário, é até rasa mas... dá para velejar de laser, sim. Tenho um amigo que veleja de Snipe, cuja bolina é maior do que a do laser. E outro que veleja de Dingue... dá para velejar de Laser sim... na boa. Eu comprei o HobbyCat porque achei que sem bolina seria mais fácil... e realmente até acho que é mais fácil, sim. É bom que mais alguém se interesse por velejar na Lagoa de Saquarema, porque aí eu posso decolar meu outro projeto, que é exatamente juntar uma galera de vela para montar um clube ou algo que o valha. Você já tem o Laser ? Preciso te apresentar para o pessoal que eu conheço: tem o Rodrigo, o cara do Snipe que é doido para pegar o meu Hobby que anda muito mais do que o Snipe - ele é artista plástico de 25 anos também, que planeja construir um catamarã de 26 pés para sair por aí. Ele já é Capitão Amador, o no momento estamos os dois envolvidos numa empreitada de construção de caiaques de fibra. Tem o Carlos... esse mais velho, como eu, que manda muito bem no Dingue e conhece muita gente da vela na Região dos Lagos. E tem ainda uns poucos outros que eu ainda não conheço... mas acho que já é gente suficiente para fundarmos, quem sabe, o SAQUAREMA REMO, VELA e MOTOR. Eu moro em frente à Lagoa - cerca de 50 metros atravessando a Avenida Litorânea, e tenho uma carretinha de madeira movida por tração animal (no caso o animal sou eu mesmo!). Também tenho um monte de caiaques, e barquinho de alumínio LeveForte de 4 metros com um motorzinho safado de 7.5 HP que pode ser usado para resgates. Apareça por lá... o Fabrizio me disse que também já teve lá o seu envolvimento com iatismo. Mas não sei se é verdade, porque ele conta muitas mentiras: diz que já correu o Paris-Dakar 3 vezes, já correu na Malásia, Tunísia e até em Marte. Sei não...

Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Falaí pessoal,

Nem viajei esse final de semana e estava sem computador de novo... recebi a mensagem do Julinot, mas não tinha como ir a Saqua...

Julinot, acha que dá pra velejar com laser na Lagoa de Saquarema ou não dá profundidade? Tem que ser barco sem bolina pra brincar ali? vc tem carreta rodoviária pro hobie cat? desculpa tantas perguntas... mas estou pensando em adquirir um veleirinho de até 14 pés, que leve eu e a patroa pra passear bem tranquilo...

adiciona meu msn ae quem quiser: markin@rock.com
    Te adicionei!

em marte nao ,ja te falei,atolei na saida da terra,para nao pagar o pedajo curtei e fiquei atolado.estavo preocupado a nao pagar que esqueci de ligar a traçao do Nissan.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    Adicionei Markin

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Bruno,o esqueletro faz parte de um caminhao che comprei para restaurar e fose vender para ganhar um dinheiro.eheheheh clima do Brasil,ehehehe estavo morto,cansado .ao sabado fecho a meio dia.tem outo esqueletro do outo lado da oficina,o que falta e o tempo.
    o Jeep de jucelino esta atrapalhando tudo.nao quer sair da oficina,tem medo de pegar trilha.jucelino esta muito impolgado de incarar buracos e Audaz esta com medo
    Vamos falar do caminhã pessoalmente, tenho boas idéias para lhe dar!

Fabricio vc tem msn?

Abs

nao ,tenho skype.o caminhao vou vender,ja coloquei no mercadolivre.comprei uma toy e preciso de grana,tambem para acabar com a minha 4x4 de competiçao.tenho tambem um fusca para acabar e vender.
    muita coisa so inrola.
    vou vender tudo para fazer grana e voltar a fazer competiçao de nivel.estou cansado de ficar parado

Vender o caminhão ?
    Vamos ficar sem o futuro socorro do SAQUAREMA OFF-ROAD !

vou a comprar uma careta 2 eixo para engatar na toy.Saquare4ma nao vai ficar sem o Autosocorro offroad

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    vou a comprar uma careta 2 eixo para engatar na toy.Saquare4ma nao vai ficar sem o Autosocorro offroad
    Ta pedindo quanto no caminhão?

Eu tenho umas pranchas de aço inox para vender se vc quiser? Coloquei anuncio aqui no forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33692

Qual o carro que vc esta preparando? Que toyota é essa?

Rapaz faz um msn para vc!!!

Assim é melhor.

Abs

agora 8000latinhas,o meu carro de competiçao e um carro que levei da Italia desmontado,carro praticamente construido em casa,motor gasolina 2.4 240cv,caroceria em fibra de vidro e carbono.uma linda bichinha.
    o toy e um hilux primeira setie que estou rivirando um pouco so para nao dechar original

ja tempo atras perguntei para tuas prancha,ma em inox ficam bem pesada,para branquinha de competiçao prefero as prancha em fibra,bem leve e flexivel

Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Ola, Markin.
    A lagoa não é muito funda, não. Pelo contrário, é até rasa mas... dá para velejar de laser, sim. Tenho um amigo que veleja de Snipe, cuja bolina é maior do que a do laser. E outro que veleja de Dingue... dá para velejar de Laser sim... na boa. Eu comprei o HobbyCat porque achei que sem bolina seria mais fácil... e realmente até acho que é mais fácil, sim. É bom que mais alguém se interesse por velejar na Lagoa de Saquarema, porque aí eu posso decolar meu outro projeto, que é exatamente juntar uma galera de vela para montar um clube ou algo que o valha. Você já tem o Laser ? Preciso te apresentar para o pessoal que eu conheço: tem o Rodrigo, o cara do Snipe que é doido para pegar o meu Hobby que anda muito mais do que o Snipe - ele é artista plástico de 25 anos também, que planeja construir um catamarã de 26 pés para sair por aí. Ele já é Capitão Amador, o no momento estamos os dois envolvidos numa empreitada de construção de caiaques de fibra. Tem o Carlos... esse mais velho, como eu, que manda muito bem no Dingue e conhece muita gente da vela na Região dos Lagos. E tem ainda uns poucos outros que eu ainda não conheço... mas acho que já é gente suficiente para fundarmos, quem sabe, o SAQUAREMA REMO, VELA e MOTOR. Eu moro em frente à Lagoa - cerca de 50 metros atravessando a Avenida Litorânea, e tenho uma carretinha de madeira movida por tração animal (no caso o animal sou eu mesmo!). Também tenho um monte de caiaques, e barquinho de alumínio LeveForte de 4 metros com um motorzinho safado de 7.5 HP que pode ser usado para resgates. Apareça por lá... o Fabrizio me disse que também já teve lá o seu envolvimento com iatismo. Mas não sei se é verdade, porque ele conta muitas mentiras: diz que já correu o Paris-Dakar 3 vezes, já correu na Malásia, Tunísia e até em Marte. Sei não...
    Hehehe...

Isso é um projeto pra um futuro próximo, qdo era criança brinquei muito com optimist, mas hoje num manjo mais nada... primeiro quero fazer algumas aulas, tirar o Arrais Amador e daí partir pra um barquinho...

Não comprei o barco ainda, perguntei do laser, mas a idéia inicial é um holder 12 ou um dingue, o snipe tem 2 velas, é maior pra transportar e é mais caro... quero um barquinho que eu possa velejar pela lagoa de saquarema ou baía de guanabara com tranquilidade e segurança levando eu, a patroa e algumas comilanças e bebidas...

Com certeza vou pegar um usado, mas ainda vou pesquisar bastante antes disso... quanto ao Hobie cat 14, eu achei na internet um vendendo por R$2000 em são pedro da aldeia... fiquei bem tentado... avisa ao teu amigo... e adiciona meu msn...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem