Os cabos não seriam cor de rosa ?
Porque você não fez como combinamos ? Eh eh eh
Já ia me esquecendo.... se tá chovendo tanto assim, então está bom para subir aquela ladeira de barro da casa da tua tia, não ?! Será que dá para fazer em 1a no 4x2 como na última vez ???
Prezados... pesquisando no google encontrei referências à dois locais interessantes em Saquarema. Alguém já esteve lá ? Parecem dois lugares interessantes para um passeio, não ?!
Abraços a todos... e visitem os links desse post.
Turismo - Cachoeira Serra do Roncador - Uma união de seis cachoeiras de Saquarema de beleza incomparável no meio da mata preservada acompanhada do clima gostoso das montanhas. O acesso é feito somente por trilha de dificuldade moderada e precisa de um guia.
Lago de água mineral - Esse lago tem um acesso um pouco complicado. Fica entre a Serra do Mato Grosso de Saquarema e a queda d'água do Tingüí e, para acessar, uma trilha íngreme para moto e carro. Porém vale à pela vista e também pela visita, já que a paisagem em volta é belíssima e a água, além de potável, tem propriedades minerais.
nao esta exesso de confiança,esta confiança nos proprio limites.
nao colocando limites se melhora todos os dias,tem so da ter cabeça de reconheçer os limites ante de ficar com as rodas pra cima
Finalmente alguém dá o ar da graça nesse tópico.
A rapaziada anda sumida, e nunca conseguimos reunir mais do que três pessoas para um papo ao vivo e em côres. A partir de 12 de julho e até 27 de julho estarei em Saquarema para as férias de inverno - que chique ! Ou concretizo o projeto de abrir o nosso SAQUAREMA OFF-ROAD, ou abro o o SOLITÁRIO OFF-ROAD.
ps. Também estou vendendo um jogo de pneus Mudzila 31 com 99% de vida útil.
Quero colocar 33 no Audaz.