x
Convex Datacenter
Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 449

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    SERÁ QUE TEM ALGUEM "SE ACHANDO"????
    eu explico: ate agora so vi fotos sem tratamento com efeitos e coisa e tal. Então mandei uma, que não deixa de ser foto tb...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Ricardo.

Acho que você não prestou atenção direito colega, tem muita coisa boa postada aqui pelos colegas, algumas sim, trabalhadas e comentadas por seus autores.

Este tópico realmente tem algo diferenciado dos demais, ele transmite uma maior sensibilidade, principalmente com a natureza...

Bom que você também esteja participando. Eu, infelizmente não consigo postar minhas imágens aqui porque não tenho scanner...

Fico então só apreciando a arte dos demais colegas.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    eu explico: ate agora so vi fotos sem tratamento com efeitos e coisa e tal. Então mandei uma, que não deixa de ser foto tb...

[]'s

Exclamation

Hummmm, esse cheiro me é familiar parece que alguém colocou pipoca no fogo

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Hummmm, esse cheiro me é familiar parece que alguém colocou pipoca no fogo
    num agita não senão a pipoca estoura mais rápido...
    to em tempo de paz ! (mas acho que passa logo )
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    num agita não senão a pipoca estoura mais rápido...
    to em tempo de paz ! (mas acho que passa logo )
    Pois é, depois dos puxões de orelha que andei levando, eu tbém fui compulsoriamente obrigado a entrar nessa onda de paz

Galera, pipoca aqui não, por favor....
    Creio que falo pelo Pai do Pedro (criador do tópico) e pelos demais.....Todo tipo de foto é bem vinda !!! Lindas, meia-bocas, ruins, coloridas, P&B, com ou sem photoshop.....
    Acho que gosto é infinitamente subjetivo para fotografia, aliás me perdoem a expressão, mas é como bunda, cada um tem a sua.
    Como isso é fato, temos aqui dado dicas e macetes, mas sempre na parte técnica, e isso quando quem postou as pede....
    Please, vamos continuar a deixar o nível do tópico tão alto como ele sempre esteve.
    Por favor !!!!
    Eu até curti e me diverti muito com a pipoca rolando em outros posts pelo fórum, mas esse aqui não....

Pela paz.

Abs.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pois é, depois dos puxões de orelha que andei levando, eu tbém fui compulsoriamente obrigado a entrar nessa onda de paz

flex.....

All,

Como bem disse o Léo.............PIPOCA AQUI NÃO

4X4 Brasil
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que não tem nada de pipoca não. Foi um defeito de comunicação. Um não entendeu o que o outro falou, mas ambos estão na boa. Não é, galera?

Bambhoo,
    Se me permite, gostei muito das suas fotos, especialmente a do sol se pondo, a da f-75 e a primeira debaixo. Eu prefiro essas fotos do que o photoshops.

Ressalto que gosto é pessoal. Todos devemos respeitar o gosto de cada um.

[]'s

Mais fotos - Serra Gaúcha

Movimentando o tópico, tô postando mais algumas fotos, tiradas em Gramado / Canela com Sony S-90 em modo auto.

1 - Catedral de Pedra de Canela - engraçado nesta foto a distorção causada pela altura da torre da igreja, causando a impressão de que ela não é "vertical"

2 - Mundo a Vapor, Canela - exemplo de como acrescentar uma pessoa, no caso uma criança (meu filho) ajuda a ressaltar a idéia de dimensão do objeto fotografado;

3 - Igreja Luterana de Gramado - acho que esta foto ficaria bem melhor após um tratamento de "limpeza" no Photoshop, para eliminar a rede elétrica que fica em "primeiro plano" e acaba poluindo a foto;

4 - Araucária, símbolo da serra gaúcha - outra foto que acredito mereceria uma "limpeza" no Photoshop eliminando os detalhes na base da foto;

5 - Lago Joaquina Bier em Gramado - luz do final de tarde, gosto desta foto

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-gramado-013.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-gramado-015.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-gramado-021.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-gramado-023.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-gramado-028.jpg  
    Arlei Vieira

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Movimentando o tópico, tô postando mais algumas fotos, tiradas em Gramado / Canela com Sony S-90 em modo auto.

1 - Catedral de Pedra de Canela - engraçado nesta foto a distorção causada pela altura da torre da igreja, causando a impressão de que ela não é "vertical"

2 - Mundo a Vapor, Canela - exemplo de como acrescentar uma pessoa, no caso uma criança (meu filho) ajuda a ressaltar a idéia de dimensão do objeto fotografado;

3 - Igreja Luterana de Gramado - acho que esta foto ficaria bem melhor após um tratamento de "limpeza" no Photoshop, para eliminar a rede elétrica que fica em "primeiro plano" e acaba poluindo a foto;

4 - Araucária, símbolo da serra gaúcha - outra foto que acredito mereceria uma "limpeza" no Photoshop eliminando os detalhes na base da foto;

5 - Lago Joaquina Bier em Gramado - luz do final de tarde, gosto desta foto

Abraços
    Oi Arley. Gostei da foto do lago mas principalmente da igreja, por causa desse céu azul em contraste com ela. Infelizmente também fico injuriado com postes e fios, que estão sempre lá pra nos atrapalhar.
    Uma coisa interessante: No sul do Brasil, quando fotografamos paisagens etc, o céu fica muito mais azul que aqui no norte/nordeste. Isso deve ser pela difração dos raios solares. No sul, a não ser no verão, o sol não incide "em cheio" sobre nós. Já no norte/nordeste a intensidade da luz é tão grande que o céu fica praticamente branco, mesmo ao entardecer...
    Sds.

Este lance da incidência da luz solar é interessante mesmo , nunca tinha pensado desta forma.........explica porque nas fotos o céu no verão sempre sai em tons cinza ou azul beeem claro.
    Arlei Vieira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73