x
Convex Datacenter
Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 449

Para os Amantes De Forografia

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Preciso dar uma olhada em casa....devo ter alguma coisa por lá e aviso aqui.

Abs.
    Leo, tb estou esperando... de Ansel Adams eu só achei como autor, como título não. Se puder indicar outras obras a P&B fico grato. A net está cheia de títulos, mas vai lá saber o que é bom, né?

DxO Optics

Leo,

baixe e instalei o DxO Optics neste FDS.
    O programa é realmente impressionante.
    Infelizmente minha câmera - Canon S3 IS - não está na biblioteca dele e aí o uso fica limitado.
    Mas testei com fotos de um amigo meu feitas com uma Canon Rebel e fiquei impressionado.
    Principalmente com as correções geométricas !!
    Ele também trabalha bem em fotos chapadas, mas nas fotos escuras é show !
    Recupera detalhes que pareciam totalmente perdidos.

Valeu a dica

[ ]s

Itamar, fico feliz que tenha gostado da dica....esse DxO vale a pena, mesmo pagando por ele. Dica: Mesmo a sua câmera não estando na biblioteca, pode usar outras câmeras como teste. Selecione outros modelos de Canon que vc vai conseguir bons resultados...

All, não esqueci ainda das dicas dos livros....em breve vou postar por aqui os detalhes.

Abs.

Pra quem gosta de P&B estes deveriam ser livros de cabeceira, mas não só P&B, toda a técnica de fotografia pode ser vista nos 3 grandes livros desse mago da luz que foi Ansel Adams...
    - A Câmera - Ansel Adams - Ed. Senac - Trad. Ibraíma Dafonte Tavares
    E os outros dois da série: O Negativo, e A Cópia.
    A tradução foi muito bem feita.

Em cores não tenho muita coisa em português....mas um que me ajudou e motivou muito quanto estava começando foi o "Tudo Sobre Fotografia - Michael Busselle - Ed. Pioneira" - O meu é muito antigo, mas acredito que a nova edição deve ter até digital...

Pra quem se dá bem como Ingréis...recomendo:
    - Galen Rowell's Inner Game of Outdoor Photography
    Ou qualquer livro deste brilhante fotógrafo que faleceu o ano passado em um acidente de avião....
    Pra quem gosta de técnica, os livros de John Hedgcoe são os melhores sem dúvida.

Pra quem gosta de comprar livros de fora, a dica é comprar pelo www.amazon.com , eles tem preços muito bons (mais baratos que livros brasileiros) e um detalhes que ninguém lembra é que trazer livros de outro país NÃO PAGA IMPOSTO. Daí o meu vício nessa coisa tbém...

Mudando de assunto, tava lendo a Shutterbug desse mês e vi um brinquedo bem interessante.....falavamos a algumas páginas lá atrás do arquivo de informações de uma foto (que contem todos os dados de como a foto foi tirada), arquivos do tipo EXIF....Pois bem, esse brinquedo que é um GPS acoplado a câmera, adiciona todas as coordenadas (latitude, longitute e altitude) ao arquivo EXIF quando uma foto for tirada....É mole o que os caras inventam ?
    Outra coisa que eu vi, mas ainda não testei, é o lançamento de um Software chamado Dark Room (Sala Escura)....como o nome diz, com ele vc faz montagens típicas das feitas em uma sala escura...ou ainda montagens da era moderna como o Chroma Key ou o fundo verde....muito legal.

Abs.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Que cês acham da Sony Mavica MVC CD500?

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Que cês acham da Sony Mavica MVC CD500?
    Essa não é a filmadora (c/ CD) que tira as fotos ? Se for veja a qualidade das fotos (resolução), apesar de ser Sony (que gosto muito) tem uns modelos bem fajutos....

Abs.

Ei, o que aconteceu com o tópico ?

Vamos lá !
    foto 1 - Por do sol em Dunas do Sul, Jaguaruna - SC.
    foto 2 - Santo Antonio do Pinhal - SP ao fundo "as quebradas" da pedra do Baú..

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-dunas_do_sul.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-s..p.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Pô Bambeta, acho que a galera não anda tirando mais fotos pra gente palpitar....só vc mesmo cara pra animar isso aqui !!!

Gostei das fotos, sem photoshop dessa vez ? Me amarei na foto do campinho...muito 10...

Abs

Pô Bambeta, acho que a galera não anda tirando mais fotos pra gente palpitar....só vc mesmo cara pra animar isso aqui !!!

Gostei das fotos, sem photoshop dessa vez ? Me amarei na foto do campinho...muito 10...

Abs
    Pois é ! TO SUMIDO MAS TO NA ÁREA ..
    Neste momento acabo d me lembrar de uma determinada foto feita em.... não vou dizer onde. Tenho que botar aqui pq ela é muito doida. Amanha scaneio e posto. Muito doida mesmo .

P.S. off-topic - preciso ver seu projeto de lift...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Que mistério eihn Bambeta ??

Já postei o link procê de onde está a receita completa do lift...veja lá.
    Se tiver afim de ver ao vivo, hj no Paca....

Abs.

Que mistério eihn Bambeta ??

Já postei o link procê de onde está a receita completa do lift...veja lá.
    Se tiver afim de ver ao vivo, hj no Paca....

Abs.
    saca só a 1a, Léo !
    a segunda é uma land de Ilhabela.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-caragua.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-land_bela.jpg  
    4X4 Brasil

Bambeta, isso parece eu da última vez sobrevoando Congonhas por horas no avião até pousar....tomei umas brejas a mais, e era assim que eu via a cidade lá de cima a noite ....

Mas eu já fiz algo assim, e sem usar o tar do.... saca brincadeira de por fogo em bom-bril a noite ? Pois é, deixa a câmera em Bulb e seja feliz queimando bom-bril e girando....sai umas coisas bem doidas e sempre diferentes....
    Quem quiser tentar, pode fazer que fica legal....só não vai por fogo em nada além do bom-bril.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73