x
Convex Datacenter
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 449

mais algumas...
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-26-01-08_1831.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-26-01-08_1834.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-26-01-08_1850.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Também trnho algumas fotos de JIPES/TRILHAS/PAISAGENS e outros no meu endereço do Flickr.
    Ainda estou atualizando...
    Se alguém tiver cadastro no Flickr, favor me adicionar!

As fotos mais antigas tiradas com câmeras amadoras ( HP, Fuji Film )
    As mais recentes NIKON D40 e Canon EOS

http://www.flickr.com/photos/matbrandt/

ABS
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    15/07/2006
    Agradecimentos: 0

Minha contribuição

Jalapão 2008!

Espero que gostem!

Abraço

Jean
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-1.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-2.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-5.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-6.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-8.jpg  

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Essas são Niquelandia-GO, necessariamente no lago da serra da mesa. Pra quem gosta de pescar, é uma boa pedida, êêttaaa marzão do goiás, rs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-imag0131.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-imag0120.jpg  

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Meus dois conto!

Essa fotos foram tiradas no Caminho da Luz que fiz o ano passado (a pé). Em média 30 km/dia por 7 dias.

Se não me engano pode ser feito de bike tb e tem vários estradões pra quem vai de carro.

inte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-dsc04660.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-dsc04675.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-dsc04784.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-p1280019.jpg  

So No Celular

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Dica muito importante para a foto no. 2: a regra dos terços
    - Imagine a fotografia já no papel revelada. Agora imagine que você cortou com uma tesoura a fotografia em três partes iguais cortando-a na horizontal. Você acaba de seprar a foto em três terços, ok ?
    Sempre que a fotografia for composta por um cenário claramente dividido pela linha do horizonte (terra/ceu, mar/montanha, mar/céu, etc...) faça o enquadramento sempre dispondo a "linha do horizonte" ou na parte do "terço superior" ou na parte do "terço inferior", nunca coloque-a no "terço do meio". E se não existir esta linha do horizonte, enquadre o "assunto" da mesma forma, ou no "terço superior" ou no "terço inferior".
    A foto 1 por exemplo, está com a linha do horizonte no "terço superior" com um ótimo enquadramento...
    []'s
    ........VIXI EU SO NO CELULAR ..........POSTAR NEM PENSAR.......

E Nos So No Celular

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    NOOOOOSSSSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Só tem profissional.

Caralho!!!!!!!!
    E NOS SO NO CELULAR.........MELHOR NEM FALAR

Vou me atrever e colocar umas fotos aqui no meio de tantos feras...

As fotos estao em resolução menor, as originais foram tiradas com uma Casio de 8 megas.

Fotos do Parque das Emas, muito bonito lá

Tem foto de um cateto, de um pica-pau amarelo, do rio formoso, dos buritis e de uma flor no cerrado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-cimg1423.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1453.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1464.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1493.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1529.jpg  

mais parque das emas

casal de corujas
    antigo leito de rio no parque
    Nosso Guia Toninho entrando em mais uma trilha
    Um, dos varios tipos de gaviões do parque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-cimg1646.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1720.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1725.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1781.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-cimg1796.jpg  

Reativando o tópico

Pessoal

Vou comprar uma máquina fotográfica nova, mas quero uma profissional.
    O que eu preciso é que ele tenha um bom sistema que tire várias fotos num determinado intervalo de tempo e que eu possa ter um grande zoom, pois cansei de me embarrar e de embarrar a máquina.

Alguém teria um modelo ou um fórum sobre foto pra indicar???

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Chuck, está muito genérica essa sua afirmação que quer máquina profissional. Existem máquinas profissionais entre 3 mil e 30 mil reais. Apenas o corpo, sem falar nas lentes.
    O que realmente vc precisa ?
    Qual a utilização principal ?
    E principalmente, quanto (em média) vc pretende gastar ?
    De jeep parece que vc entende bem mais do que eu, mas de fotografia eu posso quebrar um galhinho.

PB

paulobarbosa

Vamos lá então

Eu vou utilizar a máquina para tirar fotos de jipes em trilha.

A máquina precisa:

Ter bom zoom pois quero tirar fotos sem precisar estar perto ou dentro do barro

Tirar bastante fotos num determinado espeço de tempo, pq quando o Jeep entra no barro nunca se sabe o momento certo pra tirar aquela foto dele decolando ou jogando barro para todos os lado

Ter uma boa definição, pois pretendo mandar imprimir as fotos em tamanhos grandes

O valor deve ser em torno de R$ 2.000

Eu falei em máquina profissional pq somente nelas eu posso acoplar lentes né? Eu pretendia futuramente comprar uma lente tele objetiva (pros jeeps que estão longe) e uma lente tipo ollho de peixe (pra tirar fotos em trilhas estreitas).

Desde já muito obrigado pela atenção

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73