mais algumas...
[]'s
Versão Imprimível
mais algumas...
[]'s
Também trnho algumas fotos de JIPES/TRILHAS/PAISAGENS e outros no meu endereço do Flickr.
Ainda estou atualizando...
Se alguém tiver cadastro no Flickr, favor me adicionar!
As fotos mais antigas tiradas com câmeras amadoras ( HP, Fuji Film )
As mais recentes NIKON D40 e Canon EOS
http://www.flickr.com/photos/matbrandt/
ABS
Jalapão 2008!
Espero que gostem!
Abraço
Jean
Essas são Niquelandia-GO, necessariamente no lago da serra da mesa. Pra quem gosta de pescar, é uma boa pedida, êêttaaa marzão do goiás, rs..
Essa fotos foram tiradas no Caminho da Luz que fiz o ano passado (a pé). Em média 30 km/dia por 7 dias.
Se não me engano pode ser feito de bike tb e tem vários estradões pra quem vai de carro.
inte...
Vou me atrever e colocar umas fotos aqui no meio de tantos feras...
As fotos estao em resolução menor, as originais foram tiradas com uma Casio de 8 megas.
Fotos do Parque das Emas, muito bonito lá
Tem foto de um cateto, de um pica-pau amarelo, do rio formoso, dos buritis e de uma flor no cerrado
mais parque das emas
casal de corujas
antigo leito de rio no parque
Nosso Guia Toninho entrando em mais uma trilha
Um, dos varios tipos de gaviões do parque
Reativando o tópico :mrgreen:
Pessoal
Vou comprar uma máquina fotográfica nova, mas quero uma profissional.
O que eu preciso é que ele tenha um bom sistema que tire várias fotos num determinado intervalo de tempo e que eu possa ter um grande zoom, pois cansei de me embarrar e de embarrar a máquina.
Alguém teria um modelo ou um fórum sobre foto pra indicar???
[]'s
Chuck, está muito genérica essa sua afirmação que quer máquina profissional. Existem máquinas profissionais entre 3 mil e 30 mil reais. Apenas o corpo, sem falar nas lentes.
O que realmente vc precisa ?
Qual a utilização principal ?
E principalmente, quanto (em média) vc pretende gastar ?
De jeep parece que vc entende bem mais do que eu, mas de fotografia eu posso quebrar um galhinho.
PB
paulobarbosa
Vamos lá então
Eu vou utilizar a máquina para tirar fotos de jipes em trilha.
A máquina precisa:
Ter bom zoom pois quero tirar fotos sem precisar estar perto ou dentro do barro :mrgreen:
Tirar bastante fotos num determinado espeço de tempo, pq quando o Jeep entra no barro nunca se sabe o momento certo pra tirar aquela foto dele decolando ou jogando barro para todos os lado
Ter uma boa definição, pois pretendo mandar imprimir as fotos em tamanhos grandes
O valor deve ser em torno de R$ 2.000
Eu falei em máquina profissional pq somente nelas eu posso acoplar lentes né? Eu pretendia futuramente comprar uma lente tele objetiva (pros jeeps que estão longe) e uma lente tipo ollho de peixe (pra tirar fotos em trilhas estreitas).
Desde já muito obrigado pela atenção
[]'s