A continuação da foto.
Essa resume outra máxima - Zequinha só se f...
Heheheh
Versão Imprimível
A continuação da foto.
Essa resume outra máxima - Zequinha só se f...
Heheheh
Tá ai a foto.
Chuck, boas fotos !!
Aliás, faltavam fotos assim para abordarmos um tema dentro da fotografia que os gringos chamam de "Candid Photos"....que não tem nada haver com a marca famosa (pelo menos em SP) de água sanitária (cloro). A "tradução" mais próxima seria photos divertivas, ou aquelas que mostram algo divertido de uma maneira natural....
A do Vitara Branco na água é um clássico nisso....o "tema" do "me ferrei" muito bem isolado na foto, e mesmo cortando tudo ao redor, só mostrando a porta do veículo e o sujeito lavando as mãos já demonstra (conta a história) completa da situação.
Abs.
PS: Poderiam aparecer mais dessas por aqui pra nos divertirmos as custas da desgraça alheia....hehehe
Olá pessoal. Obrigado pelos elogios.
Sempre gostei de fotografar e com a prática do off-road os temas se diversificaram.
Esses Sagüis foram fotografados com o zoon máximo da Sony H7 durante passeio com o pessoal do Jipe Clube à Foz do Rio São Francisco.
Eles estavam em uma árvore na pousada em que ficamos hospedados. Por serem animais agitados foi preciso agilidade para acompanhar seus movimentos.
Abaixo vai algumas fotos tiradas em recente viagem para Argentina, Uruguai e Chile. As fotos abaixo foram feitas em Santiago.
Foto 1 - Vista aérea da Cordilheiras dos Andes.
Foto 2 - Vale Nevado-Chile
Foto 3 - Buenos Aires.
Foto 4 - Buenos Aires.
Foto 5 - Delta do Rio Tigre - Proximidades de Buenos Aires.
Foto 1 - Troca da Guarda - Santiago
Foto 2 - Cordilheiras dos Andes
Foto 3 - Montevidéo - Uruguai
Foto 4 - Senor Tango - Buenos Aires
Foto 5 - Casarão em Valparaiso - Chile
Estou postando agora um série de pontos tradicionais aqui de Sampa.
As fotos foram tiradas com um V-Tessa da Voightländer, além de ser uma raridade, esse máquina especificamente deve ter mais história pra contar que todos nós aqui juntos...
1- Monumento as Bandeiras de Victor Brecheret
2- Vale do Anhamgabaú - Com o Edifício Banespa ao fundo
3 - Mercado Municipal da Cantareira - Mercadão
4 - Lojinha de Azeite no Mercadão
5 - "Barraquinha" do Mercadão
Fotos de trilhas...
também entro nessa....
Leo - Beethoven.
Tenho uma foto do Mercadão parecida com a sua.
Veja só.