E aí pessoal,
Fiz uma viagem de campo ao longo da foz do rio São Francisco e não conseguia parar de fotografar....
vou postar algumas aqui.
Série macro:
Versão Imprimível
E aí pessoal,
Fiz uma viagem de campo ao longo da foz do rio São Francisco e não conseguia parar de fotografar....
vou postar algumas aqui.
Série macro:
Série Velho Chico...
Outras fotos....
Tava sumido Pai do Pedro ? Mas pelo jeito valeu a pena, as fotos ficaram excelentes !!!
Abs.
Pai do Pedro,
ficaram muito boas !
Só a do morcego, fugiu da média excelente, mas valeu pelo registro.
As P&B estão com cara de ensaio.
A que mais gostei foi a do trabalhador com a pá.
Pena que faltou um pouquinho de exposição.
Será que não consegue puxar um pouquinho no PSP ?
Parabéns !
[ ]s
Olá Itamar...
Pois é, a do morcego não conta. Serve só como curiosidade. Tirei 1000 fotos pra pegar ele com as asas abertas e ainda cortei bastante essa foto pra ficar o detalhe. O trabalhador da pedreira tenho uma foto mais definida mas confesso que gostei mais dessa postada anteriormente.
aí vai a foto com exposição mais adequada.
Abs.
Pois é ! eu estou precisando voltar as ativas. to precisando tb recolher todo material que tenho aqui que tá tudo espalhado. tenho muita coisa boa que ficou so em contato. qd penso nisto dá vontatde de chorar :( ... preciso ampliar as melhores que tenho. e são muitas...
[]'s
Pois é meu amigo...realmente, vc fica um tempo fora e passa mais água por aqui que lá na foz do Velho Chico, que aliás, não sei se esteve por lá, mas está uma calamidade.....da última vez que fui lá, estava completamente assoriada.....e ainda falam em projeto de transposição das águas.....só que esteve efetivamente no Velho Chico irá entender por que esse projeto precisa ser revisto e muito melhor planejado.....e depois os alieanados aqui, chama o Padre que faz jejum (contra o projeto) de maluco....
E aí, ainda Campinas eu já está de volta a terrinha ?
Estou exatamente como vc....muito material e pouco tempo pra organizar tudo, scanear, tenho tantos slides, negativos, e em papel que chega a dar medo...hehehe....
Mas estou bolando algo novo pra deixar esse tópico bombando de novo.
Abs a todos.
Prezados amigos,
Pela primeira vez me sinto à vontade em postar uma foto que tirei ontem, por volta das 22:00 hs, da cobertura de um amigo, digo que é a primeira vez que me sinto à vontade exatamente pela qualidade do tópico, venho adquirindo nobres conhecimentos com as verdadeiras aulas aqui postadas. :palmas:
Tirei essa foto com uma sony h5 sem tripé, possuo também uma cânon EOS300, e ainda uma vovó Zenit, uso as 3 normalmente no trabalho, sou perito avaliador, sempre com fotos de muito boa qualidade, apesar do fotógrafo ainda estar aprendendo.:oops:
Espero que gostem, fiquem à vontade quanto às críticas, que sempre são construtivas.:dance:
Forte abraço a todos!