Pelo jeito esse tópico rendeu bem....os caras estão virando profissionais....
E como eu, pelo jeito muitos começaram com os Russos da Zenit....
Abs
Versão Imprimível
Pelo jeito esse tópico rendeu bem....os caras estão virando profissionais....
E como eu, pelo jeito muitos começaram com os Russos da Zenit....
Abs
Olá pessoal. Parabens de abrir tópico esperado. Não sou bom fotografo mas sempre gostei de guardar momento que recordar depois.
E quero aprender fotografar melhor com vcs. Tenho no momento a Canon EOS Rebel Xti c lente de Sigma 18-50mm e Sony W-80. Mas ainda não to customado c Canon.
As fotos que postando foi tirada por Sony W-5. Depois posto que tirei c Canon. Foto 1 - Casca D'antas da Serra da Canastra. Foto 2 - Casca D'antas depois de chuva rapida. Pode perceber o fluxo de agua quase dobrou.Foto 3 - Descida de Serra Branca de Canastra pra S. J. Batista de Gloria. Foto 4 - Na Vale de Céu
E seguindo a viagem da Aiuruoca. Foto 1 - Subida pra Retiro de Pedro pouco antes de chegada. Foto 2 - Cachoeira Garcia 1 Foto 3 - Cachoeira Garcia 2.
E seguindo a viagem da Aiuruoca. Foto 1 - Subida pra Retiro de Pedro pouco antes de chegada. Foto 2 - Cachoeira Garcia 1 Foto 3 - Cachoeira Garcia 2.
Emeka, seja bem vindo ao grupo da fotografia.
Boas fotos estas que vc postou.
A Canon XTi é uma excelente câmera...muito boa mesmo. Mas é tinhosa pra usar e tirar proveito de todos os recursos que ela tem, principalmente pra quem nunca fotografou com um Single Reflex...(não sei se é o seu caso)....andei postando por aqui uns cursos para download...é legal pq vc lê rapidinho e fica esperto com a terminologia...pelo menos ajuda a interpretar o manual dessa Canon sem viajar nas palavras...
Abs.
Olá emeka,
o acesso ao Retiro dos Pedros não está mais fechado ?
Estive em Aiuruoca em novembro/2006 mas não pude subir de carro.
Fiquei na Pousada do Lado de Lá...
Como vc. subiu ?
[ ]s
Preguiça de procurar né ? :mrgreen:
Veja aqui, nesse mesmo tópico e páginas antes/depois
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=curso&page=17
Abs
Oí Leo - Beethoven.
Eu baixei o arquivo e vou estudar bem pra melhorar de manejar Canon. Obrigado.
Emeka, eu sou suspeito pra falar das Canon....tenho 3 delas, uma XTi por sinal....p..t@...câmera....sabendo tirar proveito dela, vc não irá querer outra.
Abs.