Ta muito parado. Seguem algumas do photoshop...
o que acham ?
[]'s
Versão Imprimível
Ta muito parado. Seguem algumas do photoshop...
o que acham ?
[]'s
Bambeta, vc que montou ?
Tá ficando bom nisso cara !!!
Abs.
É, mas tá ficando bom nisso....
Aliás, cadê a galera das fotos ??? Todo mundo sumiu ? Virou todo mundo profissional ?
Abs.
Pessoal, Sou novo no forum e no mundo 4x4. Acabei de comprar o meu primeiro 4x4. Uma Camper S4.
Mas sempre gostei de viajar e fotografar.
Gostei de conhecer essa parte do forum. Logo que tiver tempo, passeio mais nela, para conhecer as fotos de voces.
Mas pelo que vi até agora, parabéns a todos.
Estou aqui para ajudar quando puder.
Abracos
PB
Paulo, seja bem vindo e não se acanhe em postar e comentar as suas fotos também.
Abs.
Minha contribuição:
Todas com Nikon Coolpix 4300
Tenho mais em CD em casa, vou separar depois posto.
mais fotinhos....................
Brincar com macro é um barato!
Essas fotos de miniaturas foram feitas com uma Yashica FX3 + lente 28mm.
Sds,
Sukys
As coloridas foram feitas com uma Pratika TL2 no tripé.
A P&B com uma Prescaflex, filme em bitola 120, no tempo em que brincava com revelação por contato.
Sds,
Sukys
Pois é, já falamos de várias coisas por aqui menos de macrografia, ou fotos em macro....ninguém se interessou pelo assunto....
Pai do Pedro: Acredito que o Peleje tenha feito a foto da mosca com a Coolpix sim....muitas das câmeras digitais já possuem a opção de macro nela (normalmente acionada por um botão com um símbolo de uma flor)....claro que não é a mesma coisa que uma lente específica para isso, mas dá pra brincar.
Sukys: Grandes fotos em Macro !!! Fazia tempo que não ouvia alguém dizer que possuia uma Pratika, muito boa por sinal.....Tenho uma 120 que foi do meu avô....uma relíquea....me pediram uma boa grana pra reformar, tá toda "fungada".....mas um dia ainda vou deixá-la nova.
Abs.