Postado originalmente por
ortiz
ola amigos, muito obrigado pela atenção, vamos aos pontos:
maquina era uma digital canon A210, estava com resolução bem baixa (cartão era pequeno e estava de ferias com muitas fotos a serem tiradas......... e na epoca não tinha muito intimidade com os recurso modernos tipo pen drive etc....) e estava no modo automatico....... eu nem me arriscava a mudar nada alem do normal pro preto e branco ( ou branco e preto, como prefere Chico Buarque.......rs para não ter que rimar com tamanco.......rs), modo que sempre fui apaixonado....
a foto n°1 era realmente do sax....... uams das cosias mais lindas que vi e ouvi na minha vida........ praia do jacaré em joão pessoa - pb. a ideia era tentar pegar o por do sol atras junto com o barco do saxofonista, mas a "habilidade" não permitiu, mas como sou bastante sortudo (posso dizer isto pois esta é a minha primeira camera) deu nisto ai......
a foto n°2 era de uma pescador que toda hora jogava sua tarrafa, e como era uma tarrafa enorme pro padroes daqui do mt, resolvi fotografar e brincar um pouco pois ja estava empolgado com o brinquedo......... por pura sorte consegui na primeira foto clicar no momento exato, pois quem conhece esta maquina sabe do tempo que demora para realmente fotografar depois que vc aperta o botão (com flash então tem gente que pergunta ate se éa pegadinha do serginho groisman........)
e so tenho ela em pb mesmo......... deposi coloco mais...... mais uma vez valeu