Será que estou delirando? Maluco, eu?
Citação:
Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Foi interessante você mencionr os retratistas....já estive em muitas partes no NE e conheci muitos retratistas....daqueles que tiram fotos de família (da cidadezinha toda) a várias gerações.....conheci alguns que as câmeras davam até dó, de precárias (antigas) e do bagaço que estavam de tanto uso.....mesmo assim, vi fotos que tiraram de paisagens da região deles próprios que faria qualquer um tremer.....e já vi caras também com Canaon 1N de última geração, fazer fotos que qualquer um faz com um celular....o que prova mesmo que o "retratista" jamais será substituido....
....as cãmeras digitais ajudam bastante, por que permite que vc treine o seu olhar de fotógrafo, sem ter que
gastar uma boa grana em filmes e revelações.....vc tira a foto, vê no PC, deleta as que não gostou, e refaz
de novo até aprender....e isso só com o custo da câmera....
....a propósito....apesar de paulistano, sou fã de buchada de bode....
...Abs....
Pois é Leo, isso é uma prova de que o talento, não necessariamente, depende de sofisticadas tecnologias, nem tampouco, a geografia é determinante. Quanto às preferências do paladar, fico feliz em saber que aprecia uma "buchadinha de bode"... he, he, he. Quem nunca comeu, não sabe o que está perdendo, né?.
:-D:-D:-D
Voltando às fotos:
Olhando atentamente as imagens postadas pelo Dieselboy, duas delas me chamaram a atenção. Na seqüência, as imagens número F10 e F17 me deixaram intrigados. Observem bem e me digam: na F10, a vaca que aparece do lado direito, está com o rabo incompleto [cotó]; correto? Além disso, alguém decifra que objeto [...ou animal] é aquele que aparece do lado esquerdo, próximo à curva? Seria o filhote da vaca?
Bom, enquanto eu escrevia esse post, minha esposa se aproximou curiosa. Comentei minhas dúvidas e ela disparou: você está ficando maluco... he, he, he. Mesmo assim concordou comigo que a vaca está mesmo cotó. Preferiu não teimar comigo se o ONI [Objeto Não Identificado] do outro lado, é algo vivo ou uma pedra. O que me dizem?
Uma outra maluquice [... estou sóbrio, só esvaziei seis latinhas]: Na seqüência de fotos, observem se tenho razão. Na imagem número F17 [...máquina pá mecãnica trabalhando], a câmera e o "retratista" deram um show à parte! Observem bem a imagem... tão vendo a "fumaça azulada", produto da combustão, se dispersando em contraste com o verde da floresta, ou preciso trocar as lentes dos "zócos"?
Foi só para descontrair... tenham todos uma ótima semana! Se vocês me mandarem procurar o quê fazer, não ficarei chateado.
:dance::dance::dance:
[]s