Pode ser duas coisas: Em regiões que tem muito morcego ou infestação de mosca varejeira, é comum os fazendeiros cortarem o rabo dos bichos, pq é o primeiro lugar que moscas e morcegos atacam....aí cortam o rabo, pois o bicho fica sempre mexendo e nunca cicatriza...e daí pra infecção é "um-dois"....
Já ouviram a expressão "Saiu o maior arranca rabo" ? Expressão mais do que comum pra briga, mas poucos sabem de onde surgiu.....Essa prática tanto no Brasil quanto na américa latina, herdamos dos Portugueses e Espanhóis....em uma briga ou richa entre fazendeiros era comum cortarem os rabos dos animais e exibi-los como prova de vitória ou ainda de provocação.....em alguns lugares no Brasil, sei que isso ainda acontece....
Aliás, aqueles que quiserem dicas sobre o que for a respeito de fotografia, técnicas, equipamento, etc....sintam-se a vontade em postar aqui e prometo ajudar no que for possível. Acho que o tópico é bem pertinente, primeiro que não conheço um jipeiro que não ande sem uma máquina.....praqueles que querem se aprimorar um pouco mais, prometo ajudar...e sem cobrar comissão....:cool:
Quando a buchadinha de bode...realmente eu curto essas coisas.....aliás é dificil dizer o que eu não coma....infelizmente estou longe de ser perfeito e até tenho alguns preconceitos.....mas em se tratando de comida e bebida, com certeza não há.....Maldito seja o cara que inventou o colesterol, glicemia, excesso de peso......
Vou ter que mandar vc procupar o que fazer mesmo....hehehe...pode começar tirando mais fotos e postando aqui....hehehe....:concordo: ....de resto, tá tudo certo.