x
Convex Datacenter
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 449

Peleje, já que vc antendia a Nikon antão vc deve ter tido contato com o pessoal da T.Tanaka.....um pessoal muito legal. Eu trabalhava com a linha industrial da Nikon, mas abandonamos, pois quando lidávamos com o Japoneses direto sempre foi uma maravilha, depois que passaram o controle da América do Sul para os Americanos, só podíamos nos reportar à eles....aí a coisa degringolou e mandamos os caras catar coquinho....mas eu sinto falta da linha....mas de tratar com os Japas, claro.

Pai do Pedro, não sei se é o caso da sua câmera, mas algumas são difíceis mesmo de conseguir o enquadramento desejado e manter o foco ao mesmo tempo, isso acontece por limitações das lentes.....mas como o Peleje disse, depois é só cortar no Photoshop....aliás nem precisa disso, no próprio Windows Photo Editor (acessório do Office) faz isso muito bem e rápido, sem alterar as proprieades originais da foto. Mas para fazer isso, selecione a câmera para a melhor resolução possível, se não vc acaba perdendo detalhes ao cortar, pois a ampliação vai mudar também....

Tem gente que é radical d+ quanto ao Photoshop, mas cortar área de uma foto existe a mais de 100 anos, só de cortava o papel ou então o próprio filme, que aliás já fiz muito.....e depois refotografava o próprio filme para fazer a foto parecer (original)....fazer o que....

Abs.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Peleje, já que vc antendia a Nikon antão vc deve ter tido contato com o pessoal da T.Tanaka.....um pessoal muito legal.
    Abs.
    Putz, o pessoal da T.Tanaka realmente são todos gente boa, em especial o Tadeu que era com quem mantinha mais contato.

[]s

Peleje

Galera, to 1/2 sem tempo, mas um pouqinho da pra descolar...

achei umas ampliações ontem que acabo de scanear:

1 - flor em Visconde Mauá - RJ
    2 - ponte em Visconde de Mauá - RJ
    3 - Parati Mirim - RJ

Espero que as fotos continuem a rolar. To gostando tb dos comentários e posts da galera...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-lilas.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-ponte_maua.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-parati_mirim.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, to 1/2 sem tempo, mas um pouqinho da pra descolar...

achei umas ampliações ontem que acabo de scanear:

1 - flor em Visconde Mauá - RJ
    2 - ponte em Visconde de Mauá - RJ
    3 - Parati Mirim - RJ

Espero que as fotos continuem a rolar. To gostando tb dos comentários e posts da galera...

[]'s
    Bambhetta,
    Essas fotos são digitais?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Posto a bela foto de Praia de Copacabana!
    Tirada em casa!!!

Alter do Chão PA

Lençóis Marenhenses!

Búzios!!!!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bambhetta,
    Essas fotos são digitais?
    Não. Canon EOS Rebel com lente 35 - 70 mm. É no filme João.
    Aí João, manda mais fotos...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Fotos

Fala Galera!!

PUTZ!! O pessoal é profissa demais!!
    Vou dar uma humilde contribuição!!

Tenho uma LUMIX - Panasonic
    DMC-FX9-S
    LEICA dc vario-elmarit
    Nem sei o que é tudo isso... copiei da caixa! É a única coisa que não está em japonês!! Até o manual...
    Tenho essa máquina a 1 ano e me impressiono com a qualidade das fotos!!

1- Umas flores.
    Isso é na fazenda dos meus avós que fica entre Vilhena - RO e Juína - MT! No meio do nada...
    2- Borboleta. Também na fazenda!
    3- Uma abelha gigante! Olha a vespa ao lado dela!! Também na Fazenda!
    4- Outra flor. Também na fazenda!
    5- O Tufão! Também na Fazenda!!

PUTZ!! Só closes!!
    Pois é... Tem muitas fotos dessas pois minha irmã é Biologa e fica louca com essas coisas!!
    Na próxima remessa mando umas de paisagens!

[]'s a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-copia-de-mandaguary-064.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-fazenda-148.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-fazenda-044.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-mandaguary-076.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-fazenda-240.jpg  
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Oi Felipe, parabéns por entrar de pé direito no tópico. As de natureza estão ótimas mas a do Tufão é sensacional!!!

Sobre a sua câmera, sei que é excelente (minha irmã tem uma) mas já já os entendidos daqui (no bom sentido ) falarão mais a respeito.
    Sds.

Felipe, bem vindo ao tópico....assim como o Pai do Pedro, eu curti muito a foto do Tufão....

A Lumix da Panasonic é uma excelente câmera, mas só tem um problema que vi em um teste publicado a uns dois meses nos EUA, sabe qual é ? A propaganda enganosa...já viu ? Nessa propaganda a Panasonic diz que ela tira fotos em movimento sem prejudicar a imagem....é uma propagando onde tem a Shakira (sim a "cantora" colombiana) dançando e uma Lumix montada em um pêndulo em movimento fazendo fotos dela....na verdade os gringos chamaram de enganosa, mas eu diria que a propaganda nada mais é do que apelativa, pois quem conhece um pouco de fotografia, sabe que não existe milagre em fotos de movimento, tem que haver uma relação entre luz/velocidade do obturador e isso todas a câmeras possuem.....
    Essa é só uma história de bastidores sobre a Lumix....longe de mim querer falar mal desse modelo, que aliás como disse é muito boa....só curiosidade pra animar os amigos aqui a postarem mais, pois esse post tava meio parado....hehehe....

Abs.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    fala Felipe. Bacana suas fotos.

A do dog é sensacional, o verdadeiro preguiçoso Pegou um ânngulo bem bacana.

A da borboleta ficou legal, pena que o fundo não ajudou para contrastar.

A da abelha tb muito legal, eu mudaria o corte dela, fecharia mais o plano nela, pois o fundo tb está prejudicando.

O close na flor, vc poderia ter colocado um papel vegetal um pouco acima da flor, claro sem aparecer na foto, o vegetal iria minimizar a forte incidência de luz vinda do sol, deixaria a luz mais suave e tb eliminaria a forte sombra que está no meio da planta que deve ser de alguma outra flor que estava mais acima dela. Ou simplesmente ter clickado entre as 15h e 16h30.

Tudo isso é apenas minha opinião. Minha intenção é colaborar.

[]s

Peleje
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Não sou fotografo, mas vou postar algumas fotos também... evidentemente catadas por aí...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-4x4-self-drive-raid-maharaja-274.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-brusque-5.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-ice-caves-049.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-toyota-4runner-ice-cave.jpg  

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Agora algumas tiradas por mim na região dos calungas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para Os Amantes De Fotografia-100_2978.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-100_2984.jpg   Para Os Amantes De Fotografia-100_2993.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73