x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Vamos ver se o forista meu conhecido que conseguiu contato com um dos felizes compradores aparece com as informações que está atrás.

Ele me disse que só vai postar aqui informações realmente concretas se os proprietários assim autorizarem suas fotos e vídeos.

Aguardemos para depois do carnaval quando enfim iniciar-se-á mais um ano.
    Estamos anciosos no aguardo amigo... Abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Vejam o que se acha procurando na internet...

Entrevista com Adolfo Cesar dos Santos (...) liderou a criação em Joinville de uma inovadora indústria automobilística nacional, a TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense S/A) e de um veículo esportivo de luxo, o Stark

Esportivo de luxo? Sem ABS e sem Air-Bag ?( nem sequer simples)

De luxo, só o preço mesmo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Camarada não estou criticando a empresa ou vc rs! so digo que os fabricantes de qquer marca devem sim dar a cara a bater , aqui ou em qquer revista especializada ! no meu ponto de vista qto mais opções de 4x4 no Brasil melhor, conheço a sua região e sei o que são capazes de construir e com qualidade! , Torço para ser um excelente 4x4! , durante estes anos que a fabrica realizou inumeros testes com varios motores ( 1.6 vw AP, depois o FPT) , qdo o vi pela primeira vez aqui em SP ja estava com 2 amortecedores por roda e a configuração externa quese igual, ja tinha toda a estrutura tubular , se vc leu meus posts eu gostaria sim de ter um , mas como investir R$100.000,00 em um carro que ainda não demostrou toda a sua aptidão no off road?? , não estou defendendo marca X ou Y e que como vc sabe dinheiro não da em arvore rs! hahaha ( se der me manda uma muda rs!)
    Abraços e sem polemizar ou estar "brigando " com vc! e como disse acredito sim na Tac ,mas enquanto não tiver um teste descente ai fica dificil rs!
    x 2 . Abs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Famos fazer uma brincadeira?

Busca ao tesouro?

Onde estarão os 69?

http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...as&capaId=2134

Vejam as datas das reportagens.

Outra coisa: Não sei se vocês sabem que tudo se iniciou com uma Ranger http://www.inovacao.unicamp.br/report/news-jipe.shtml
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Queria Deixar um pedido para que os colegas que não tem nada concreto para escrever sobre o TAC Stark usarem o outro tópico que já foi criado exclusivamente para eles.

Deixo também o meu pedido a moderação para não deixar esses mesmos usuários destruirem outro tópico.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Apesar de que o post do lucas-Stark está mais para quem trabalha na "montadora" do que para quem comprou o veículo.

Sei que um forista pediu "pelo amor de Deus" que um dos supostos compradores viesse até aqui e mostrasse tudo o que pudesse.

Esse forista disse-me que tinha conseguido o contato e parece que conseguiu seu intento.

Aguardo ansioso todos os relatos possíveis do novo companheiro para que enfim tenhamos o desfecho.

Lucas! O final de semana está chegando. Você terá a chance de colocar as fotos que tanto desejamos.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    ja to ficando uma bola de tanto comer e nada de concreto acontecer
    Abraços e postem as fotos aqui da aventura!, que como disse torço sim por mais um 4x4 aqui no Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que pneus são estes que estão no Stark?

Aros 33/12, ou mais?...Acho que para usá-los tem que tirar um pedaço dos paralamas...

Os pneus do troller são os originais a/t 255????
    ola Jeffcatunda

Você possui ou já viu algum Stark de perto ?

ou esta apenas tentando tumultuar esse tópico com comentários infundados?

Será que já não basta o outro tópico para falar besteiras?

Será que alguém da moderação já viu suas atitudes nesse tópico?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Aguardo ansioso todos os relatos possíveis do novo companheiro para que enfim tenhamos o desfecho.
    acho que falta alguma COISA neste STARK..
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pensei que pelo preço que pedem viria com snorkel e guincho.

Devem ser opcionais bem caros.

Os vídeos mostrados acima comparando com o Troller foram feitos de gozação, né?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tenho a impressão de que alguém está misturando as bolas...

Existem 3 tópicos sobre o jipinho?

Só conheço dois.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Para entender melhor a causa toda, se pegar um exemplar, original como sai da fábrica, de cada um qual seria que se sairia melhor? Será que uma das revistas "especializadas" no assunto não teria como fazer um teste comparativo dos modelos? Assim quem sabe esta discussão tola tenha um fim.

O troller tem seus méritos e o stark tbm deve ter os seus. Basta definir qual tem o que.
    Sacanagem é ver o que aconteceu aqui no fórum, um bando de zé ruelas tentando matar o mafagafo no ninho. Deixem o bicho sair de lá, afinal o mercado é aberto tem quem compre NIva e tem quem compre Hummer mas não vejo ninguem discutindo para dizer qual é o melhor dos dois. Eu tenho um jipe willys e amo de paixão, não troco, não vendo e não empresto. Para o meu uso é o melhor que existe e tem quem não entra em um mais nem que receba uma grana para isso.
    Afinal até mesmo a Roberta Close conseguiu um marido, pois existe gosto para tudo neste mundo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem