PINHOOOOOO....
Tá faltando um S, na sua assinatura em JEEP
Versão Imprimível
PINHOOOOOO....
Tá faltando um S, na sua assinatura em JEEP
:pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :evil: :putz: :pensativo: :putz: :evil: :pensativo: :evil: :putz:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Carvalhal,
O que está faltando é você botar ordem naquele FERRO VELHO, afinal, como é que fica esse negócio do Air Locker ARB??????
:pensativo: Você entrega uma parte dele para um :putz: , promete ele inteiro para outro :pensativo: e depois o disponibiliza no FÓRUM para todos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AFINAL, como é que fica, ou melhor, com quem fica :?: :?: :?: Tem que decidir logo, pois o trem não para...
Abraços
Ai gALLera ,
Tem um Jeepeiro vendendo um kit PRO COMP 2" com pouco uso, para Jeep TJ.
É um negócio light, tipo Wrangler da patroa, para fazer trilhas pelas Avenidas das Américas, Airton Senna, Sernambetiba, Estrada Velha da Barra da Tijuca e adjacências, algumas idas à Zona Sul... usando pneus 31, Graber AP... :oops: :oops: :oops:
Estou aproveitando, enquanto a consultoria é di grátis...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
:lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Presidencialíssimo pinho!!!!
São belas fotos de dois belos carros!!!! Muito bonito esse vermelho, de quem é??? é da patroa??? ou do bebeto??? :lol:
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o :dance:
O waltim disse que o guincho tá pronto e eu estou indo lá pra tentar pendurar o carro no teto da oficina dele.... afinal agora temos "OOOOO" guincho.... :mrgreen:
Estou comprando uma roupa apropriada pra levar junto com o kit PPTM. É verdade... custou 100 reau... :mrgreen:
Caro PRESIDENTE...
Estou eu aqui mais FD que * de bêbado, pois tenho mas possuo minhas peças, nesse caso no atual estado mendigo em que me encontro tenho que aceitar qualquer oferta
Temos que confirmar se seu eixo é um D35 simples, senão o ARB não pega :concordo:
Citação:
Vamos verificar, pois tem três pessoas interessadas nele, vamos mexer e fazer grana, pois você sabe, é nessas enchentes que o sapo lava a b%@un*&d*&a. E como ficou o caso do sensor de temperatura????
Até o presente momento o senhor não deu o preço.
Abraços,
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Seriam 4 comigo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal quem foi que conseguiu roubar o bloqueio do carvalhal.... :lol: :lol: :lol:
Eu não quero e jamais vou querer alguma coisa que não seja o * do nosso amigo carvalhal lhal lhal..... na verdade eu tô é querendo levar um joguinho de BF pra casa que tá láááááá no Waltinho's Place.... :dance:
Marcelo sente a presão :twisted: :twisted:
Citação:
:oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
Carvalhal,
eu sou muito mais modesto, mostre-me a PRO COMP 2"