:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Rodrigo, ajusta o PINO DE SEGURANÇA, do banco de motorista mais pra baixo que assim deve aliviar a tensão no volante do carro :lol:
Versão Imprimível
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Rodrigo, ajusta o PINO DE SEGURANÇA, do banco de motorista mais pra baixo que assim deve aliviar a tensão no volante do carro :lol:
Se o Camorim for bem cedo talvez eu consiga uma liberação especial, mas vou de zeca.
Abraços,
RODRIGO BICHA, no tópico acima em FROTA GERAL o pessoal tá precisando de uma junta CV, e eles estão falando das juntas de TRATOR, lembra que sempre te falei que nas retorescavadeiras tem uma junta variável em profundidade, acho que se formos lá na SOTREQ na AV. BRASIL a gente resolve o SYE, tupiniquim :mrgreen:
oferece os de cherokliz pra eles :wink:
Carvalhal,
Como que na Sotreq vai ter um eixo de saida curto e fixo da tcase da XJ para fazer um SYE?
O voce acha que SYE e cardan CV são a mesma coisa?
Abraços,
Não SANDRÃO, e uma conversa doida que tava tendo com o RODRIGO, e a junta CV é poque ele tem os eixos de CHEROKEE D30 E D35 para vender completos...
A SOTREQ vende peças para tratores e retroescavadeiras, e são representantes da SPICER tbm
Agora o SYE emprovisado, é que existe um tipo de que trablha em alta velocidade em tratores tipo de reboque para arados e algumas retroesvadeiras, que é um tipo de SYE, só estava delirando em conseguir uma que desse para colocar nas NP que a gente usa nas XJ :mrgreen: :mrgreen:
Põ SANDRÃO quem é duro geralmente tem mais criatividade :oops:
Este lugar é onde nós estávamos???, isso parece ser outro lugar
http://www.cpor4x4.net/verde_fevereiro.htm
Carvalhal,
SYE tem que ter um eixo para substituir o eixo de saida da tcase, conseguir uma CV na Sotreq é possivel. Um eixo de saida da NP231 ou da NP242 é impossivel. Parem de delirar e comecem a contar as moedas. :mrgreen:
Abraços,
Põ SANDÃO, não sacaneia, só quem vai contar moeda sou eu , RODRIGÃO cata LATINHA :mrgreen: :mrgreen:
Eu não preciso de SYE, não..... e acho que ele tbm não, ninguem vai passar dos 100 com esse carros só eu....
Deu uma olhada no link :?: :?:
O ponto de partida é o mesmo mas a trilha foi outra.
Abraços,
É tem masi lama ma não parece tão difícil.....
:pensativo:
FALEU.....
Tudo agora faz sentido.... é por isso que vc anda bem relaxado no carro.... vc deve ajustar bem o pino de segurança :lol: melhor vc explicar direto pro marcelo porque eu desconheço esse tal pino..... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Sobre o SYE, vou tentar uma solução caseira se der certo economizo..... senão :roll:
Tem big german hoje?