Citação:
Postado originalmente por Die Hard
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mais um querendo se livrar da réplica
Versão Imprimível
Citação:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mais um querendo se livrar da réplica
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Réplica que nada, meu é um genuíno Tupiniquim mesmo.... e desse eu não me livro, ao contrário de alguns que querem passar o mico para frente :dance: :dance:
Pior é ficar com o mico por trás!!!!Citação:
E aí Martin, aquele pobrema que vc relatou no Jipenet, era semi-eixo mesmo??
Abs,
Não Marcelo, era parafuso de solto mesmo :parede: :parede: :parede:
Agora me perguntar como eu arrumei isso eu não sei :pensativo: :pensativo: :putz: :putz:
Seque a foto da XJ com o adesivo do gruPinho
Um feliz 2006 para todos ..
Rodrigo Ponce
Seque a foto da XJ com o adesivo do gruPinho
Um feliz 2006 para todos ..
Rodrigo Ponce
:arrow: PONCE
Valeu Rodrigo, a XJ ficou mais bonita ainda.
:arrow: Aí gALLera,
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
... "foi bom estar com você o ano inteiro"...
a todos um FELIZ 2006
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Gallera
FELIZ ANO NOVO
[]' :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Hé....este ano mais uma vez estou muito feliz e ralizado, sem fazer muita força ficou provado que o que eu deFendo a anos é notório
JEEP SÓ EXSITE UM.....
Como é normal em qualquer evolução...vários colegas que depois de gastarem e tentarem se convencerão que JEEP é que serve de verdade o resto só modificando muito :putz:
Muito legal ter conhecido quem eu não conhecia e mais legal, e ter se aproximado de quem já conhecia :!:
AOS AMIGOS E COLEGAS, E TAMBÉM AOS QUEm EU NÃO GOSTO, UM FELIZ ANO NOVO E CUIDADO COM AS ENTRADAS...
E LÓGCIO
QUE VCS TODOS ........VTC
Feliz Ano Novo gaylera!!!!!!!!
Faltam só 19 dias!!!!!!!
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gALLera
O nosso desafio vem aí, vamos preparar as máquinas, amanhã estou entrando de férias, e antes de ir para Angra, vou colocar o guincho novo, RAMSAY 9000 e retirar o carpete do Jeep. Estou pensando sériamente em colocar uma bateria nova...
Espero que tenham tido um reveillon muito bom, vejam algumas fotos de parte do gruPINHO...
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
REVEILLON 2006