Carai,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Além do bloqueio estar oficialmente desaparecido, o dono ser um ladrão, safado, mal caráter (quer vender pelo mesmo preço da loja), acho que não serve pro eixo que comprei...
Abs,
Versão Imprimível
Carai,Citação:
Além do bloqueio estar oficialmente desaparecido, o dono ser um ladrão, safado, mal caráter (quer vender pelo mesmo preço da loja), acho que não serve pro eixo que comprei...
Abs,
Tô sabendo, mas não quero passar disso mesmo... Vc conhece o pessoal da RE não é? Me manda um MP com o seu tel. e amanhã te ligo pra me ajudar nisso....Valeu pela ajuda!!!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abs,
Vai trocar os eixos? :pensativo:
Agora sim. :concordo:
Abraços,
Falamos sobre esse assunto depois Sandro.... Tem um safado PICARETA online querendo me entubar um ARB....Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abs,
Sandro,
Os eixos do troller 2002 são bons pra trocar nos do wrangler ou na xj? Achei um par desses vendendo barato.... :concordo:
Sandro e Carvalhal, vcs tem MSN? Já que estamos todos online, acho que fica melhor no chat... O Rodrigo tb tá online...
Marcelo,
Vou te mandar uma MP. MSN = sandrotannuri@ig.com.br
Rodrigo,
Este eixos são bons mas o ideal seria o dianteiro do antigo e o traseiro do moderno.
No dianteiro colocamos bloqueio ARB, R&P a gosto, semieixos 4340, cruzetas CTM e algum kit de roda livre e assim teremos um otimo eixo para pneus ate 37". Com a vantagem de ter o peão alto que alem de ser mais forte em aplicação dianteira ainda levanta o cardan para longe das pedras.
Na traseira basta colocar o eixo moderno, bloqueio a gosto e R&P acompanhando a frente com a vantagem de ser flutuante.
Abraços,
MANDA ESSE TROÇO QUE AS BICHAS USAM , acho que tenho essa bichesa neste MAC que estou usando,
MSN :pensativo: :pensativo:
no MAC??? esquece
Citação:
:stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:
TÁ BEBADO CARVALHAL :?: :?:
Citação:
:lol: :palmas: :concordo: :dance: Achei melhor o CL 3 :lol: :palmas: :concordo: :dance:
(O da Stephanie)
Pô Presidência
Vc acha que eu ia perder o domínio do gruPinho por falta de pgto??? Nem pensar..... Entrei em contato e está tudo resolvido, volta ao ar hoje a noite.. Vou levantar quais foram os custos até agora e qual o valor mensal (acho que é US$19,00 p/m) e abro a lista pro ra-tá-tá.. Acho importante marcarmos uma conversa para reunir idéias e colocar em prática logo a construção da página, assim não ficaremos tendo custo sem usufruir.... Mas agora que o Pres. entrou de férias, é decretado recesso parlamentar no gruPinho e quando V.Exa retornar prosseguimos com tudo.....
Abs,[/quote]
:stop: :discordo: :stop: :discordo:
TÔ NA ÁREA, SE DERRUBAR É PENALTY
É isso ai, já estou de férias, mas ainda estou concluindo e entregando um trabalho hoje.
Estou fora do ar pois clonaram meu VIVO,e para completar, resgataram com meus pontos, dois aparelhos celulares, trocaram o número do meu e o meu endereço para Av. Gen. Justo, 171 - Castelo (sujestivo o número).
Estou pensando em processar a VIVO, pois tenho aquele número desde 1993, e agora ele está MORTO. Me exigem uma burocracia infernal para regularizar minha situação, entretanto permitiram que fizessem o que fizeram.
Bem, vamos aos fatos do site, nesta quinta, no ALEMÃO, poderemos discutir isso, e seria bom contarmos com a presença de nosso Diretor Financeiro, e demais membros, para demais assuntos, principalmente os do I DESAFIO ANUAL DO gruPINHO.