Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Faaaaaaaaaaala RODRIGO,
Que bom que voltaram... estou on line com a sister. estamos rindo um bocado com vocês.
Mande todas as fotos logo, o gruPINHO está ancioso para ver a muamba...
Abraços,
Versão Imprimível
Citação:
Faaaaaaaaaaala RODRIGO,
Que bom que voltaram... estou on line com a sister. estamos rindo um bocado com vocês.
Mande todas as fotos logo, o gruPINHO está ancioso para ver a muamba...
Abraços,
Faaaaala Rodrigão,,,Citação:
Não vou poder rasgar muita seda, porque senão vão dizer que fizemos um passeio no estilo "BrokeBack Mountain", mas quero agradecer a sua amizade e que, mesmo com os seus peidos insuportáveis (galera vcs não tem noção do que esse menino é capaz), vc foi um cara nota 10 na viagem... Me desculpe pelos stresses, é que quando a coisa aperta, agente acaba perdendo a linha .. mas como o nosso presidente fala: "O verdadeiro amigo é aquele que avisa que tem meleca no nariz e barriguilha aberta...", mas o importante é que tô aí, pode contar comigo pra pinga e pra porrada..... Obrigado também ao Staff do gruPinho, que ficou monitorando e nos ajudando há todo instante.... Marcão, tenho uma notícia boa e uma ruim,, qual vc quer primeiro?? :putz:
E Rodrigo,,, Quando voltamos pra pegar o resto???? :mrgreen: :mrgreen:
Abs,
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Faaaaaaaaaaaaaala MARCELO MARTINS
O certo não é estilo "BrokeBack Mountain", por aqui já foi traduzido para "CHAPADA DOS VIADEIROS" , mas deixando as viadagens de lado, vamos aos fatos, ou melhor às fotos, quando é que vocês vão postar as fotos da muaba??????????
Cuidado que fecharam hoje o SSSSBARRASHOPPING, ou no popular: CAMELÓDROMO, por causa de produtos piratas :putz: :putz: :putz: , o que terá acontecido com o Washington Bernado, fornecedor de rádios PX e PY para 93,72% dos jipeiros cariocas :putz: :?: :putz: :?: :putz: :?: :putz:
Assim ficará minha XJ.... :mrgreen:
Citação:
Caraca,
isso foi la na Quadratec????
Abraços
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Rodrigão vc tinha razão, vc não vai precisar de bloqueio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Buentes
BRUNO
Já estou preocupado, pois o nosso piloto não tem a VÁLVULA QUE CONTROLA O CÉREBRO, então.... (nada a ver com CHAPADA DOS VIADEIROS).....sai de baixo....
Abraços,
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Foi na clayton.... :mrgreen:
Brunããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooo :mrgreen:
O adam fez aquilo sem bloqueio e num piso de terra.... sentiu o pobrema???? Medir rti com bloqueio é mole.... ele fez pra provar que até aquele ponto o carro tinha tração pra sair do enrosco..... pra que bloqueio???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
hahahaha
quando vc estiver no camel (por exemplo) com uma roda na lama e a outra na terra, ou ainda quando estiver numa super bonder, com o carro pendulando (sem uma, ou mais, rodas no shão), a gente se fala.....
Abs
Zeca
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pendulando?????? rapaz!!!!!! Essa palavra não existe no meu vocabulário...... http://smiley.onegreatguy.net/blownaway.gif
Lama????? Meu carro cava isso que vc falou com uma facilidade imensa..... :palmas: :palmas:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
QUE SACO....CADE AS FOTOS P@@@@@@@@@@@@@@@@@@RRRRR@@@@@@@@@@@ :evil: :evil: :evil:
INIGO........
DÁ UMA OLHADA AQUI....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17661
ACHO QUE COM MENOS DINEHEIRO, VC VAI TER O MESMO RESULTADO