Bonita a Cherokee vermelha. :mrgreen: :mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
Bonita a Cherokee vermelha. :mrgreen: :mrgreen:
[]'
Fala SERJÃO, gostou né, mas é nova demais para gente sujar ela dá pena, além do mais é 4X2
BRUNÃO sente o que a gente vai colocar no CAPUT da CHEROKLIZ :mrgreen: :mrgreen:
Tá certo :concordo:
Brunão.... quando for colocar essa proteção?!?! (protege de que?) completa o nível do óleo, transmissão e água, porque nunca mais vc vai abrir o capÔ (não é caput :discordo: ) :putz:
Ahhh.... manda tirar o kit gás tb.... não vai servir de nada se pra encher o tanque precisa abrir o capÔ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só podia se ideia DELE.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Protege contra as chifradas DELE no capo.
[]' esse carvalhal tem cada uma
Pinho
Não seria melhor mudar o nome do topico pra Grupinho off road ?
Rodrigo
Não esquece de pedir pro Beto pra mudar o topico de lugar.
Carvalhal
VSF :mrgreen:
[]'
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Caro sSR. DIRETOR.
Em análise aos seus auspícios frasais noto que a necessidade de ter minha pessoa sempre mencionada me preocupa, como não vsa sra. está em nível inferoir a hierarquia somente então após todo o texto supra citado sé queria mesmo é
mandar V.T.C. :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Sergio:
Concordo, ficaria melhor, mas como fazer isso? Fazer antes ou depois de mudar de lugar?
[ ]'s
:pensativo: vcs aidam inventando moda, isso tá ficando meio PURPURINADO :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Ok, já fiz a minha parte, agora falta o Rodrigo fazer a dele, [b]"O DIFÍCIL FAZ-SE AGORA, O IMPOSSÍVEL DEMORA UM POUCO MAIS"[/b] M. Carvalhal (Filósofo carioca - 1971)
[ ]'s
:stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Pô Carvalhal,
Não pode elogiar... :oops: :oops: :oops: :oops: :evil: :evil: :evil:
QUEM FEZ A ALTERAÇÃO DO NOME FOI EU :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:
:shock: O que Tá falando de que, não falei nada, olha de novo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:evil: :evil: :evil: :evil:
Carvalhal,
Você está exagerando na dose daquele xarope medicinal que toma pela manhã, era para tomar uma colher de BOBOSOL antes do café, acho que você está tomando mais de duas...., asiim para te aguentar vou ter que tomar também um xarope pela manhã, o CULHOL
[ ]'s