A mais nova viatura do Grupinho.
[]' :roll:
Versão Imprimível
A mais nova viatura do Grupinho.
[]' :roll:
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caraca Serjão,
Você arrasou... agora vai ver o Sandro de cima....
Essas trilhas a que eu e Domingos de Moura estavamos referindo, primeiro foi uma pista de motocross em Itaboraí, seria uma boa quando passarmos por lá fazer uma brincadeirinha. Ë pequena, só um aquecimento, depois fomos para Jaconé e Sampaio Correa, o AcquaPedro é que nos conduziu por aquele brejal (quase dei calço hidráulico no Green Power). Em Sampaio Correa subimos umas pirambeiras legais, na mata (mas sem erosões), onde encontramos aqueles motociclistas malucos, um deles, vinha pilotando com uma mão só, com a outra manejava uma filmadora.
Abraços,
Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.
O carro ficou com a mesma estabilidade?
Abçs
Victor
Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?
Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.
O carro ficou com a mesma estabilidade?
Abçs
Victor
Victor....FOI NO RIO SIM, manda uma MP que BRUNÃO te fala o endereço
GALERA como nosso nível é alto ai vai o que já dizem da COMANDER!!!
http://netscape.edmunds.com/apps/vdp...3/pageNumber=1
ESSA é pra vc RODRIGUETA, olha como galera lá fora idolatra as QUADRADRIVE :palmas:
On the Road…
The Commander's five-link solid rear axle manages bumps and potholes about as well as any, and the independent short-and-long-arm front suspension gives you above-average road feel and a good ride. For such a tall vehicle, the Commander doesn't feel at all tipsy, even when you are cornering more sharply than the tires would prefer. Every Commander, incidentally, gets electronic stability control, antilock brakes with BrakeAssist, and side curtain airbags that cover all three rows.
Like most Jeeps, the Commander has a relatively high waistline, but you don't get the feeling you're that far off the ground. The front seats need more side support, but otherwise, they're fine, even for long stints. There's nothing alarming or complex about the instruments and controls. With an overall length of just 188.5 inches — more than 10 inches shorter than a Chrysler Pacifica — the Commander doesn't feel ungainly around town.
…And Off the Road
It's unlikely the Commander will be anyone's first choice to tackle the Rubicon Trail, but Jeep gamely insists that the Commander, appropriately equipped, is "Trail Rated." There are three available 4x4 systems: The base is Quadra-Trac I, with the convenience of full-time all-wheel drive and a single-speed transfer case. Quadra-Trac II has the new NV245 two-speed active transfer case, and Quadra-Drive II has front and rear electronic limited-slip differentials and pretty much every trick Jeep has up its 4x4 sleeve. When slippage is detected, 100 percent of the power can be sent to an individual wheel with traction.
We did some fairly serious off-roading with the Commander, and while it is certainly capable, it isn't all that much fun. Throttle tip-in seemed abrupt for rock crawling, and a little more ground clearance would be nice, but for a seven-passenger SUV, it's certainly capable of getting you there.
Bão,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Já que o sr. num entendeu bem, eu vô explik.
Reescrevendo e reeeeeeeeegrifando... :mrgreen:
It's unlikely the Commander will be anyone's first choice to tackle the Rubicon Trail, but Jeep gamely insists that the Commander, appropriately equipped, is "Trail Rated." There are three available 4x4 systems: The base is Quadra-Trac I, with the convenience of full-time all-wheel drive and a single-speed transfer case. Quadra-Trac II has the new NV245 two-speed active transfer case, and Quadra-Drive II has front and rear electronic limited-slip differentials and pretty much every trick Jeep has up its 4x4 sleeve. When slippage is detected, 100 percent of the power can be sent to an individual wheel with traction.
We did some fairly serious off-roading with the Commander, and while it is certainly capable, it isn't all that much fun. Throttle tip-in seemed abrupt for rock crawling, and a little more ground clearance would be nice, but for a seven-passenger SUV, it's certainly capable of getting you there
Leia os grifados e entenda que o pessoal tá malhando o carro.... o quadradrive só foi explicado.... ninguém idolatra p**** nenhuma :discordo: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SUA BESTA, era só pra ler a parte interessante :mrgreen: :mrgreen:
Imagens só pra vcs não esquecerem DA MELHOR GRAND CHEROKEE DO BRASIL :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Falta pouco :dance: :dance:
Ai galera pra matar curiosidades sobre BATIDAS!!!
http://www.nhtsa.dot.gov/cars/testin...cars/1530.html
.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]Buentes, onde vc fez essas mudanças nas molas dianteiras e nos feixes traseiros. Foi no RJ?
Tenho ma sport 97 e gostaria de fazer a mesma coisa nela.
O carro ficou com a mesma estabilidade?
Abçs
Victor[/quote]
Caro Victor, as molas foram feitas na Molas Tidre, um loja que fica localizada na avenida suburbana no bairro da abolição, aqui no Rio mesmo.
Quanto a estabilidade não teve muita diferença não, o q da bastante diferença e a inclinação lateral, a qual aumenta consideravelmente, nada que comprometa nas curvas, mas no inicio assusta um pouco, mas depois q vc se acostuma vc ate esquece!!!!!!!!!
Amigos do gruPINHO,
Não sei se vcs sabem, mas é realmente verdade que o carro de nosso amigo carvalhal funcionará constantemente em breve. Obtive novas notícias através do carvalhal, em que seu carro funcionou, mas a bomba de gasolina teve que ser instalada externamente. No caso, a nova bomba era modelo rexona spray 100 ml cheio de gasolina :concordo: Os bicos não pulsam porque o animal do dono colou uma porrada de fio errado e o meca que fez o milagre (começo a rezar pra ele amanhã.... troquei de santo... se o cara faz o carro do carvalhal funcionar, vai me fazer acertar na mega-sena acumulada :shock: ) de fazer essa lacraia funcionar. Então em breve estarei a bordo de uma confortável laredo cagando todo o interior de lama porque seu dono é bração e eu terei que desatolar o carro constantemente.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
PS: O melhor de tudo isso é que o carvalhal vai deixar a gente em paz.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
boa tarde grupINHO.
para vc q gostam da CHEROKEE segue uma foto de uma q peguei na net,
Abraços a todos
REnato Martins