MARCELO VC ESTÁ OBRIGADO A COLOCAR AS FOTOS DO COLORADO, :evil: :evil:
Também se não colocar não tem problema :roll:
Versão Imprimível
MARCELO VC ESTÁ OBRIGADO A COLOCAR AS FOTOS DO COLORADO, :evil: :evil:
Também se não colocar não tem problema :roll:
Olá pessoal, este kit Zig-Zag parece ser muito bom, ele é colocado somente atraz?? ou também pode ser colocado na frente? e os jumelos? tem que tirar? :parede: Desculpe :pensativo: , mas como sou novo em tudo isso parece coisa de outro mundo, se fiz alguma pergunta idiota pode vaiar! :roll: !! Galera valeww e abraços!!!
Se na obra de algum CJ tiver trabalho braçal onde inteligencia não é pré-requisito pode me chamar que vou adorar ajudar...
EStou de volta da chapada e com vontade de atolar :P :wink:
Bruno
Vc é o feliz proprietário de um CJ 5 .
Motor Bf 161 6cc caixa de 3 marchas.
Se tiver interesse aki vai o manual dele.
[]'
Bão,
Enfim revelada a música dos não proprietários de samurai..... quem tem samurai e vitara não sabe nem a origem dessa música. Eu ,que sou pesquisador, arrumei com um dono de jeep.... :twisted:
Bom ainda na onda da ZIG ZAG, vou deixar a cabecinha de vcs bem quente com a as sequencias de fotos
BABAÇÃO :shock: :shock:
E CONTINUA!!!
Por favor, não copiem qualquer coisa que aparece em fotos na internet. :parede:
Abraços,
Calma Sandrão é só pra galera ver que não existe somente as ZiG-ZAG para alongar o curso das XJ, no BRASIL nós não temos escolha
He aí já escolheu a próxima viatura XJ OU ZJ
O PRESIDENTE...TÕ VENDO VC AI, PORQUE TÁ ENTRANDO MUDO E SAINDO CALADO :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo:
Aparece cada gambi que não e mole.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Eu queria muito montar uma XJ ou outro TJ mas não passaria de 33". Acho que a ZJ ficaria mais caro e atrairia mais os amigos do alheio.
Abraços,
:palmas: :palmas:
Cacaca Bruno, o CJ está muito bonito, muito mesmo, quando vai trazer ele para o Rio? E eu disse ao Zé Américo, sem ver o Jeep, se você não ficar eu fico.
Hoje vi ali no Recreio, na Av das Américas, onde tem um monte de carros antigos (velhos) para vender, uma Pick Up F-75, ano 1980, motor 2.3L 4 cilindro, 4 x 4, só tem dois defeitos aparentes: Carroceria de Madeira e R$ 12.000,00, o cara aceita oferta, então de cara ofereci dez mil e ele pediu para melhorar, mas como estava com pressa, fiquei de passar lá depois para fazer um test drive.
E ai foram ver o TJ?????
Ai Carvalhal...lhal...lhal...aquele clube, parece que vai sair... o Marcelo já esta aderindo...com a reforma do CJ. :palmas: :palmas: