martim
Esse seu voto foi dado tendo conhecimento do meu post em TRILHAS LEVES ?
Versão Imprimível
martim
Esse seu voto foi dado tendo conhecimento do meu post em TRILHAS LEVES ?
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:arrow: SERJÃO,
Descurpe a ingnoranssa, mas num axei eçe seu tar de "post", tô isperano ocê pra comandar as PINHETES no campeonato :palmas: :dance:
:arrow: CARVALHAL,
Pois é garoto, a idéia do Jeep Cargo não morreu, tá em 'maturação' tem uma no Paraná, anunciada aqui no site, parece boa, mas o pobrema é a distancia.
Aquela :idea: :idea: :idea: de transformar uma XJ em Pick Up também não morreu, vamos deixar a água correr por baixo da ponte (por onde passamos) e lavar os nossos carros.
Uma idéia também, seria uma Ranger 2.8 Diesel, 4x4 Cabine estendida, ou simples.
Depois te conto do "pega" na Eurico Gaspar, com um cara numa Hilux nova e eu no Jeep WJ. Muito legal. Não sou um Sandro Tannuri nem um Rodrigo Ribeiro, mas até que andei bem (meu carro estava bem carregado), não iria fazer feio :twisted: :twisted: :twisted: , agora, a Hilux fez bonito, na subida é logico que não tem comparação :palmas:
:arrow: RODRIGO:
Continuo aguardando a ordem de transferencia bancária pelo merchandaisingue do Posto Shell de Itaipava. Pode pagar também 10 jantares de picanha no Beco do Alemão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Pinho
postado as 18,39
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=181616#181616
[]'
:(
Po Carvalhal tu é f..., fica colocando essas fotos de xj so pra me dar agua na boca :!:
Mas tudo bem, pelo menos é uma grande fonte de inspiração :!:
P.S. Valeu pelo convite :!: :palmas: :palmas:
:arrow: ainda esperando o preço do air locker :evil:
PinhoCitação:
Postado originalmente por J R Pinho
Não precisa se preocupar com isso.semana q vem to habilitado a tirar uns 3 de uma vez só.Um só não vai ter nem graça. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Como prometido, segue foto do Chapolim... :mrgreen: :mrgreen:
O outro, tá na garagem com o carburador fud%$#. Vou tentar consertar hoje a noite.... aí eu tiro da garagem e bato umas fotos..
Abs,
O suas bibas, to indo pra terra de vcs amanha de meio dia !
Vou no casamento da minha prima no sábado !
E aproveitar pegar umas cariocas bem boazudas !
[ ]s
Botei um tópico em frota 4x4brasil:Jeep com o título 'Duvida: Cherokee ou Wrangler' para me ajudar a decidir qual carro comprar. Agardeceria que vcs comentem dentro deste tópico para me ajudar.
Pela conversa, acho que vai ser Wrangler.
Obrigado
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
E não vai pra trilha com a gente por que ?
E não vai no bar do alemão por que ?
Vair ficar no Rio aonde ?
[]'
ArgentinoCitação:
Postado originalmente por Vichi
Vc errou o endereço.
tá aki : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13522
[]'
:putz: que pena... a prima é gostosa???? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Vem com a gente kct.... vamo no encontro??? onde vc tá? a gente te pega.... (opssss, melhor seria a prima, massss......) :mrgreen:
:pensativo:
Po serjão seu avatar ta bem gay heim?!