Ja dei a devida ipinada lá !!!! :palmas: :pensativo:
Versão Imprimível
Ja dei a devida ipinada lá !!!! :palmas: :pensativo:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Caro vice presidente venho por meio desta indagar sobre olgo de diferente que notei :!: o q vem a ser esta inclusão de uma xj 99 a sua assinatura :?: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
É colega ela já está com a gente a mais de um mês.....tá com memória curta :?: :?: :?: :mrgreen:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
por acaso seria aquela a qual tem partes dela aqui em casa :?: :pensativo:
:shock: :shock:
SHIIIIIII....o que o pessoal vai pensar, o que importa é que tenho uma XJ 99 AT, é ou não é :mrgreen: :mrgreen:
se for essa sim, vc tem :!: :!: :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caros amigos do grupinho, gostaria de mostrar a todos a nova viatura que espero em breve(depois de algumas modificações claro!!!) estar com ela dentro das trilhas :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:arrow: O ano é 73
:arrow: motor 6 cilíndros
:arrow: cambio de 3 marchas
:arrow: o modelo eu sei que é CJ, agora CJ o q é q eu não sei :!:
Espero que todos aprovem :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Quando for pedir a zig zag pede 4, ok? tem eu, bruno, vc e o ponce.... :lol: :lol: :lol: :palmas: :dance:[/quote]
Guenta aí Rodrigo que pode ser que tenham que ser 5 :D :D :D
Se alguém souber de alguma Sport vendendo,,,, avisa aehhhh!!!
É pro meu irmão, mas se o conheço bem, vai encher logo o saco e eu é que vou ficar brincando.. :dance: :dance:
Abs,
Opa.... vai virar frota de xj.... :dance: :dance: :dance:
BRUNÂO,
Vai tnc..... esse jipe de original num tem nem mais a cor..... pega esse porca troia e mete um kitão 20pol e pneus 50 logo.... :dance: :dance: :dance: :dance:
Como alguns já sabem,, tive a caga%^% de ganhar um CJ em uma rifa no ano passado (R$20,00). Nem acreditei,nunca ganhei po%$* nenhuma, se montasse uma fábrica de chapéus começaria a nascer gente sem cabeça, mas o fato é que tá la na garagem. Sofri durante um ano na Dakar pra trocar o motor de AP 1.6 diesel p/ AP 1.8 álcool e colocar Dir. Hid., mas consegui tirar o carro de lá há mais ou menos um mês. No geral o carro tá muito bom, tá até bonitinho :) :) , mas resolvi desmontar ele todo e fazer tudo do jeito certo :evil: :evil: :evil: :evil: ...... Em breve colocarei umas fotos aqui dele antes do desmonte e devo começar a destruição nos próximos dias (Rodrigoooo, se quiser testar a plasma, não vai faltar oportunidade) .. Como esse ano estou um pouco sem tempo$$$$$ , devo dar um gás maior a partir do final de dezembro (Santo 13o.) ou início de janeiro. Resolvi fazer deste não apenas um projeto meu, mas um projeto de todos do gruPinho que quiserem e puderem me dar dicas e sugestões para fazer a coisa certa e não ficar dando cabeçada. O primeiro passo vai ser desmontar a carroceria do chassi pra verificar o estado do mesmo e começar a mexer em calços e suspensão. Assim que tiver com o chassi “pelado”, vou marcar de queimar uma carne lá em casa, e o gruPinho vai estar convidado pra ajudar na perícia estrutural.....
Já comecei a fuçar algumas coisas, inclusive pra parte estética do Chapolim (nome de batismo pq ele é vermeim e quando veio, tinha um adesivo amarelo ,redondo, enorme, horrível no caput), e olhem o que achei... Essa galera ta fazendo uma capota de fibra pra CJ maneiríssima lá em Fortaleza (esse pessoal lá de cima é fo%$& mesmo, pra alguma coisa a cabecinha pequena tinha que servir). www.equinocio.com.br . Eles que fizeram a capota do Cjtinha que tá na capa da 4x4 desse mês.
Como disse, em breve teremos fotos do Chapolim antes do "Extreme MakeOver"..... :P :P
Abs,
Marcelo... esse mail tá hilário.... :palmas: :palmas: :lol: :lol:
O plasma está em fase de compra... se a fdp da compradora da empresa num comprar essa semana eu passo o pinto nela.... :mrgreen: Se esperar uns 3 meiz, vai abrir umas vaguinhas em casa.... vai ser a "monster garage" do gruPINHO.... :dance:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Bem BRUNÃO, o RODIGUETA JA TÁ COMPRANDO O MAÇARICO!!!!!, o resto a gente vai faznedo manual mesmo, o problema é o seguinte.... o PAIZÃO vai autorizar as MONSTRODIFICAÇÕES, ou vai ficar só em turismo light :mrgreen: