Pra não perder o costume!!!!
Versão Imprimível
Pra não perder o costume!!!!
Pessoal,
Tenho uma prima que ao ver nossas fotos se animou em fazer parte da turma. Ela está precisano de um Zequinha, como podemos ver nas fotos abaixo. Alguém se habilita???????
PS: Só o fusca passou!!!!! :lol: :lol: (Depois voltou pra rebocar a Cheroka)
Bjundas,
Continua.....
Pra encerrar...
Abs,
Faaaaaala Marcelo,
Tua prima é uma gostosa mesmo.... Ahhhhh se ele tivesse uns mudzillas..... :mrgreen: Na verdade, se ela precisar, eu mudzzilo ela, ok? :P
Mas se essa fdp entrar no meu carro toda cagada desse jeito vai tomar um murro na boca que vai ser chão na hora..... :putz:
É ruim heim.... ela pode até tocar fogo no carro que eu vou dar risada..... GOOOOOSSSSTTTTTTTOOOOOOSSSSSSSAAAAA!!!! http://www.pittsburghnewage.net/ghos...ley3/grope.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...iley3/hump.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...miley/love.gif
Aí Carvalhal.....
Se ainda não tem,,,,,,,, acrescenta na coleção...
Abs,
Sergio, encontrei esta pag que fala do bloqueio do diferencial posterior no Pajero.
Rear Differential Lock
The rear differential lock system, which locks the left and right rear axles together for torque to be correctly transmitted when one of the tires is slipping, is available as an option. The system is highly effective for driving on slippery mud or loose sand. A safety feature limits use of this rear differential lock system to only when driving under 12 km/h.
Este tipo de acionamento existe no brasil nas L200 HPE de 2004 á 2005
fica do lado direito do painel, e é disponível apenas na AUTOMÁTICAS
http://www.mitsubishimotors.com.br/index.htm
Dei uma olhada na pagina e não encontrei esse bloqueio.
TRANSMISSÃO
Tipo Automática de
4 velocidades Mecânica de
5 velocidades Mecânica de
5 velocidades
Tração
Caixa de transferência easy-select 4x2 traseira 4x4 Tempo parcial 4x4 reduzida. Permite engate 4x2 para 4x4 a até 100 km/h
Caixa de transferência easy-select 4x2 traseira 4x4 Tempo parcial 4x4 reduzida. Permite engate 4x2 para 4x4 a até 100 km/h
Isso é o q fala na ficha tecnica das L200.Aquele simbolo na alavanca quer dizer bloqueio "DO"diferencial 50 % pra frente e 50% pra tras.Não é bloqueio "NO" diferencial, aquele botão eu nunca vi.
Pelo menos no Brasil, eu nunca vi nenhuma mitsubishi com BL "NO" diferencial.
[]'
No meu Montero eu não lembro agora, mas acho que o botão fica na frente da alavanca e o botão da antena fica do lado da chave de contato. Na Espanha era de serie até 2002 (acho, pode er 2001 ou 2003), e depois vem o sistema da Mercedes que tem no Brasil, não é mais bloqueio de diferencial, sei que é diferente mais não como funciona exactamente.
Estamos falando de Pajeros.
Quando o Bloqueio nào está acionado o eixo dianteiro recebe menos torque que o eixo traseiro.Algo como 70 % e 30 %.Quando acionado esse bloqueio ele divide a força em 50 % pra cada eixo.Isso faz com q sem o bloqueio acionado, vc possa rodar com mais suavidade no asfalto.devendo bloquear sempre que trafegar em pisos de pouca aderencia, para ter um melhor aproveitamento da traçào 4x4.
Uma das consequencias de se ter 50% em cada eixo é a tendencia de ir reto quando se faz curva.Experimente fazer um circulo em 4x2 e depois fazer o mesmo circulo em 4x4 com o bloqueio acionado.Vc vai sentir a diferença.
[]' :concordo:
Serjão o bloqueio do INIGO, existe sim lá fora nos modelos EURO1, mas só por encomenda, o sitema não hé de 100% bloqueado :discordo: , estou pesquisando os detalhess