Marcelo,
Aqui também está chovendo, aliás, choveu o dia todo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A festança ai vai ser boa...
Abraços
Versão Imprimível
Marcelo,
Aqui também está chovendo, aliás, choveu o dia todo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
A festança ai vai ser boa...
Abraços
Esse Rural está novo em folha!... com 3.900km! está pedindo quantos?
Abs
:shock: :lol: :concordo: :palmas:
Quem será o primeiro feliz proprietário desse novo Jeep :?: :?: :?:
Abraços
Põ presidente....para de torturar o gordinho :oops: :oops: :cry: :cry:
Há se a DAIMLERBENS voltasse firme, eu largava tudo e voltava :cry:
GALERA RECEBI UMA ENCOMENDA DO NOSSO FORUM :pensativo:
VOU ABRIR :pensativo: :pensativo:
POXA VIDA MUITO OBRIGADO AOS ADMINISTRADORES DO 4x4brasil, ISSO É BEM MAIS DO QUE EU ESPERAVA ALÉM DO MEU PEDIDO MANDARÃO UMA VERBA PARA O GRUPINHO :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen:
Ai gALLera,
vamos fazer o pedido das camisetas para o gruPINHO, acho bom mandarem para mim em MP, o tamanho e a quantidade que cada um vai querer, faço o pedido e quando chegar vocês me pagam.
Vejam a descrição:
Camiseta Oficial do Fórum 4x4Brasil, na cor verde oliva, com o logo do fórum estampado em duas cores na frente nas costas. Duas bandeiras do Brasil estilizadas em ambas as mangas. Possui ainda detalhe mostarda na gola e na manga. Nas costas possui um barrado na cor mostarda, com o endereço do site estampado em verde oliva.
Tamanhos: P, M, G, GG, XG - Preço R$ 20,00
carvalhal
Eu ando duro últimamente e vc com essas fotos de 38.500,00............
Toma cuidado :twisted: :twisted:
[]'
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caraca Carvalhal... isso é um MENSALÃO...
Leva pra gente ver lá no Alemão. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Ai pessoALL
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
:arrow: EQUIPE DE RESGATE
Vamos passar em MP para o Serjão, todos os nossos endereços e telefones ou outro meio de comunicação/localização para ele organizar a equipe.
:arrow: DEMAIS MEMBROS DO gruPINHO
Vamos passar em MP para o Serjão, os dado acima, para que possamos informar familiares sobre qualquer eventualidade.
Quanto mais rápido tivermos essas informações, MELHOR
Abraços
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É POR ISSO QUE TU HÉ O DIRETOR ROBANCEIRO DO GRUPINHO contou o dinheiro só na foto
:palmas: :palmas: :palmas:
PINHO...foi enviado pelo correiro pelo forum 4x4 brasil, deve ser normal para incentivar nossas trilhas e consertar nossos carros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pinho
Se um membro da equipe de resgate receber um chamado pra resgatar um grupo do Grupinho, digamos no sábado as 10:00 hs, lá na Bocaina, ele tem que ir. Correto ?
Quanto será q o Sandro paga por um telefonema desses ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'