Não sei não :roll: :roll: .... fora o tamanho, acho que os pneus dessa Cheroka são mais On-Road do que Off-Road.
[]'s
Versão Imprimível
Não sei não :roll: :roll: .... fora o tamanho, acho que os pneus dessa Cheroka são mais On-Road do que Off-Road.
[]'s
Bom galera em satisfação ao nosso amigo RODRIGUESKANVAS, infelizmente após ter andado pelo menos 15 KM, com um dos módulos e com tudo funcionando, a VOVÓ teve um novo DERRAME, e simplesmente PAROU do ndda na entrada da AVENIDA das AMÉRICAS, hoje, sua sobrevida começou as 14:00hs onde o carro comecou a funcionar de maneira simplesmente perfeita, sem engasgos sem variações, tudo em cima, o MEXANICO então deu um banho na velha e veio me trazer a menina, mas do nada, como relatou o lUIZ ela deu um sinal de CHECK ENGINE e simplesmente apagou, inicialmente ele pensou que fosse gasolina e eu tabm mas cheguei com mais 5 litros além do ele tinha colocado, e novamente ela ficou sem sinal nos bicos, que é o problema crônico que ela agora apresenta, sendo então seu íltimo suspiro as 14.35 hs NA AV DAS AMÉRICAS, agora de volta a ofcina o LUIZ vai tentar ver se seria outro problema que não o módulo as esperanças ainda não se acabarão, agora uma nova espera recomeça......
A BOMBA DE GASOLINA MOD REXONA, realmente existe é uma forma de eliminar a linha de combústível e cosntatar se os sensores de MAP e ROTAÇÃO estão funcionando
Citação:
Postado originalmente por REnato Martins
Valeu Renato fotos de CHEROKEES são sempre benvindas, temos um GRUPO que é apaixonado por essas séries :mrgreen: :palmas: :concordo:
Faaaaaala Renato,Citação:
Postado originalmente por REnato Martins
Essa Cherokee é irada... fotos de 4x4 são sempre bem vindas, iradas, mais ainda, Jeep, então nem se fala.
Forte Abraço
:arrow: Rodrigo
Você é implacável com nosso amigo Carvalhal... bomba de gasolina Rexona... só você mesmo.
:arrow: Carvalhal
Fiquei feliz com a VOVÓ ter dado uns suspiros, afinal participei de sua agonia, coma, arrumei ambulância para ela voltar ao Rio, e venho acompanhando o seu processo de recuperação.
Outra coisa boa, é que perderemos você com SPOTTER, em contrapartida arranjamos um piloto diplomado em RUBICON (USA)* para arrasar nas trilhas.
Forte Abraço
* Uruguaiana Ssssssquina com Alfandega (para quem não é do Rio, esse é o endereço do Camelódromo)
Carvalhal
Seu avatar está perfeito. :mrgreen:
Tranque sua filha em casa q o Beto tá de olho nela. :mrgreen:
QUANDO q a vovó vai andar ?
[]'
Estatuto do GruPINHO
01 - Ninguem obedece a ninguem.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - O artigo 06 não se aplica ao Carvalhal.
08 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Diretoria.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Diretoria.
12 - Um por todos, todos por um.
BLZ :palmas: :palmas: :palmas:
Só para fortalecer a mania :mrgreen:
Sergião,
Como é que tá a novela bloqueio??? Tá http://www.pittsburghnewage.net/File.../Gif/thumb.gif ou tá http://www.pittsburghnewage.net/File...thumbsdown.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos.../aquestion.gifhttp://www.pittsburghnewage.net/ghos.../aquestion.gifhttp://www.pittsburghnewage.net/ghos.../aquestion.gif
ué lembro dele ter dito a um tempo atraz que tava instalado e funfando que aconteceu ??Citação:
Como é que tá a novela bloqueio???
Betão.... senta que lá vem história.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O sergião comprou o bloqueio.... demorou pra chegar e ele se fod3u porque o carro ficou parado desmontado. Depois que o bloqueio chegou, veio com um defeito esquisito... pro lado direito dava uns estalos altos pra kct, pro esquerdo nada. Mandou o bloquio de volta, gastou em frete e mão de obra. O franco disse que tava tudo normal e que o carro do sergião tava com o eixo empenado. Voltou o bloqueio, mais uma mão de obra e frete, colocou no carro, ficou igual com problema.... antes de colocar ele balanceou o eixo... já tava praticamente zerado. Ele tirou o pentelhésimo empenado e comprou + 2 cubos novos pra num T erro. O que aconteceu? acabei de falar com ele no telefone.... está a mesma bosta. Ou seja. das duas uma: ou o sergião troca de jipe (essa solução não deve mudar muito o resultado final) ou o sergião faz uma reza braba na esperança de trocarem o bloqueio. Porque até agora não estão admitindo o erro. O sergião levou em 3 mecas diferentes porque ele tava achando que tava ficando maluco... mas os 3 falaram a mesma coisa: Troca o bloqueio". O sergião vai gastar + 1 frete e + 1 mão de obra pra deixar o carro bom. Quanto custou o bloqueio? 1250 + 3 mão de obras e + 4 ou 5 fretes. Valor total = Não compensa..... :roll: Fora a apurrinhação que não tem preço... :evil: