GOSTOU DA PRECEZA NO MUDAMENTO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
GOSTOU DA PRECEZA NO MUDAMENTO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Penetra na area!!!!!!!!!!!!!!!
Aonde e que posso comprar um DVD desses :pensativo: :pensativo:
Eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: :parede: ..........eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: eu tenho que ter um :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caro Marcelo OS DVDS só tem palavrão e braçada, tem certesa, :pensativo: :pensativo: passa no alemão da BARRA na quinta que a gente vai passar mais um
Combina com SERGIO ROCHA prefeito de PIRATININGA e DONO DE ITAIPU ATÉ MARICA :mrgreen: :mrgreen: ele mora tb por ai!!!!!
[quote="Marcelo R. A. da Cunha"]Penetra na area!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa quem" PENETRA" é a gente :mrgreen: :mrgreen:
OBS. já entrou dando mole :mrgreen: :mrgreen:
:stop: :discordo: Vc nao entendeu eu quero penetrar na area do gruPINHO!!!!!!!!!!! :putz: :putz:
E quanto a ir la no Alemão na quinta nao da pois atualmente estou morando em Casimiro de Abreu, mais valeu de qualquer maneira!!!!!
Quando o gruPINHO estiver por essas bandas me liga :concordo:
Caraca vc mora em CASIMIRO :dance: o, muito legal, tem umas trilhas bem legais por ai, vc é quem tem achar uma boa ai e chmar a gente :wink: :wink: :!:
Caro Vice Presidente - Marcelo
E so marcar, temos varias trilhas mais não conheço nenhuma que seja muuuuuuito cascuda, mais todas elas são em locais muito bonitos!!!!!
rgds
Ainda no vácuo, e sem mais fotos legais!!!! :cry: :cry:
Conheço sua area mas tem trilha pesada sim, acho que existe uma fazenda de cafe que tá abandonada e tens uns rios de leito baixo pra gente passar, se não sabe onde tem então procura meu filho , todos nós vamos se vc achar alguma coisa, tira umas fotos ds que vc achar bem legais e manda em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...sc&&start=1320
Ok Sr. Vice Presidente - vou procurar alguma trilha bemmmmmmmm pesada e te falo assim que achar!!!!! :mrgreen: Sobre esta fazenda vc tem alguma referencia??????vou procurar..... :wink:
Boa Noite e veja o minha segunda paixão (tem apenas 17.000km)
Rgds