Tenho poucas da Vovó mias vai a VÉIA, brincando nas poçinhas :mrgreen:
Versão Imprimível
Tenho poucas da Vovó mias vai a VÉIA, brincando nas poçinhas :mrgreen:
Sergio,
Quem observar bem a foto vera a causa do quase acidente.
O Carvalhal esta guiando.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
CONVOCAÇÃO OBRIGATÓRIA
Correspondência da DIRETORIA PRESIDENCIAL
Fica obrigado... e mandado, decidido e sem chance de reclamação que o SR. SANDRO TANNURI inclua sua viatura no gruPINHO, já que o mesmo ja´vazia parte da thurminha, não interessa que já existe um tópico, o que interessa é que vai ter de obedecer já QUE EU DECIDI, E PRONTO E QUEM MANDA AQUI SOU EU :mrgreen: :mrgreen:
NÃO CONSULTEI NEM VOU CONSULTAR NINGUEM E PRONTO :!:
TA DECIDIDO :!:
Quando vc assistir o DVD vai ouvir ele gritando "PRA DIREITA ".Citação:
SÓ que pra direita DELE. :twisted:
[]'como sempre ........
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Serjão.....vou te respeitar e não vou te chamar de BESTA nem de SURDO... vou levar agora o DVD pro SANDRO só pra ele ver que foi vc sozinho que evidentemente CONTAMINADO pelo VIRUS RODRIGUTETAS BURRITIKOS CONSTANTES, não ouvia nem fazia o que eu estava mandando :evil:
Pois é Sandro,Citação:
Pinho,
Um verdadeiro Jeep foi feito para andar assim, sem capota ou no maximo com uma capota de lona.
Parabrisa abaixado e porta de lona tambem são fantasticos.
O legal do Wrangler e que permite tudo isso e em 20 minutos pode ficar todo fechado como um veiculo normal.
é uma maravilha, uma vez fui assim a Búzios pela areia, sem porta (ainda não tinha a porta de lona), foi uma delícia... areia... vento... descer a duna mãe... show, as fotos estão e outro computador.
Às vezes fazemos isso, eu e a patroa, e vamos passear na Floresta da Tijuca, é muito romantico :dance: :dance: :dance:
O Carro do Serjão ficou irado, dava até para fazer uma verificação na parte de baixo... agora, nosso Carvalhal realmente foi o produtor dessa cena... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: e a Grand Cherokee dele está parecendo aquele Gálaxie branco da novela "Senhora do Destino" , o famoso "DONA JOSEFA" que vivia coberto pela capa e não saia da garagem. :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Pinho
Sua declaração "O Carro do Serjão ficou irado, dava até para fazer uma verificação na parte de baixo... agora, nosso Carvalhal realmente foi o produtor dessa cena..."
realmente fico grato pelo seu testemunho.Essa ANTA RECHONCHUDA faz merd@ e depois poem a culpa em mim. :discordo: :discordo: :discordo:
ë pena que eu não tenha a menor competencia pra copiar só a cena da empinada, pra todos poderem ouvir a boneca gritando "pra direita ".
[]' :concordo: :concordo:
Bruno
Sem querer te dar trabalho, solicito seus dotes como Diretor de Artes do gruPINHO, para editar a cena da empinada, pra que possamos ver e ouvir o grande Carvalhal em ação. :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Acabei de assistir o DVD e seguem minhas considerações:
1) O Bruno é o cara. Mestre dos videos! :palmas:
2) O Carvalhal só faz merda. Se fosse meu spotter no trial eu estava morto. :mrgreen:
3) O Sergio comprou a carteira ou não tinha teste da ladeira quando fez prova. :mrgreen:
4) Os pneus do Rodrigo são o bicho. Tomara que chegue logo a redução antes que ele quebre um eixo de tanto tranco. :mrgreen:
5) As video cassetadas foram hilarias. :palmas:
6) Nosso presidente como sempre ignorou a trilha. :palmas:
Carvalhal,
O Hulk tem um topico no frota 4x4 e segundo observação de um Moderador não deveriamos colocar o topico GruPinho lá. Como eu cumpro regras, então....
Abraços,
Pois é, com certeza nosso Diretor de Artes fará o vídeo. Naquele 06 de agosto, na curva JR Pinho, também foi o nosso VP que estava me balizando e fiz aquilo que batizou o local. Pena que só temos fotos :cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abraços
Citação:
O item 2 contradiz TOTALMENTE o item 3.
Outra informação importante : Nesse memo dia da trilha quando eu abasteci o Jeep, o frentista, sem eu notar, encheu meu tanque de diesel.Tirei o q pude com mangueira, e coloquei gasolina.O jeep ficou meio esquisito, morria toda hora e ficou meio sem força.As velas devem ter sujado.Assim mesmo fui pra trilha.
[]' :dance: :dance: :dance: :dance:SEU DVD TAVA SEM SOM ?BASTA OUVIR ELE GRITANDO PRA DIREITA
Além de não estar ouvindo bem, :mrgreen: acho queCitação:
tá enxergando demais.
Volta lá no topico e procura essa observação. :concordo:
Tomou doriu
[]' :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: