Nero
Estamos falando de endereço de Oficina. :concordo:
Rodrigo
Não tenho o endereço.Como a rampa não é da oficina e sim do Tannure é preciso falar com ele.
Por falar nisso que de ele ?
O Carvalhal tem o telefone dele.
[]'
Versão Imprimível
Nero
Estamos falando de endereço de Oficina. :concordo:
Rodrigo
Não tenho o endereço.Como a rampa não é da oficina e sim do Tannure é preciso falar com ele.
Por falar nisso que de ele ?
O Carvalhal tem o telefone dele.
[]'
Serjão,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Hoje eu vi na Tijuquinha (comunidade carente no Itanhangá) um Jeep CJ 3
branco, todo esculhambado, mas o legal é placa, não me lembro :lol: :lol: o ALFA, mas o numeral: 1951. Interessante :!: :!:
legal Pinho.Pára de me dar essas ideias............ :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]' :concordo:
Eu tb já ví esse jipe.... tá parado faz muito tempo em frente a um comércio logo depois do condomínio do golf clube sentido rio das pedras..... :concordo:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu tõ arrasado, tive devovlver a futura viatura PRESIDENCIAL :cry: :cry: :cry:
Seu julgamento por tal ato falho, vai ser amanhã no Alemão, e sua pena será estabelecida.
[]'
X2Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Exatamente, :evil: :evil: :evil: O QUE ESTAVA FAZENDO NA MINHA ÁREA :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?: :evil: :?:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
PRESIDENTE.......puxa...puxa..puxa...puxa.., meu colega, amigo , companheiro, amnha vou chegar um pouco tarde no BIG GERMAN :parede: :parede:
:evil: :evil: :evil: :evil: Já falei para vocês não esquentarem com isso, breve pintará outro, talvez até mais novo e mais barato... :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Eu passo por alí quando levo minha mulher pro trabalho.... ela tem uma empresa na estrada de jacarepagua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
Mas é claro que antes eu envio, com firma reconhecida, documento em 2 vias pro conselho deliberativo de liberação de vias e passes e diretamente à acessoria presidencial.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tenho a rampa, mas é de 30 graus. Para medir coisas quase originais o ideal seria uma de 20 graus porque a de 30 desestimula um pouco :parede: .
Ela esta em Petropolis e assim que voltar ao RJ estara a disposição como sempre.
Abraços,