AI bBrunão sente a CHEROKLIX que um colega do forum montou, só artigo de primeira :shock: :shock: :palmas:
Versão Imprimível
AI bBrunão sente a CHEROKLIX que um colega do forum montou, só artigo de primeira :shock: :shock: :palmas:
Cara, vc tá zuadaço hoje mesmo.... a foto da pentiadeira de put@, ou cherokee pavão, tem suspensão JR, JK, EXTREME.... uma dessas bostas sinistras que o pessoal malha muito no fórum.... a boa é a das fotos do meio, que é a mesma.... tinha grabber e trocou por mudzilla :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
:discordo: :discordo: :shock: :shock: :o :o :stop: :stop:
Tá vendo :?: :?: :?: aqui não pode terminar em PIZZA :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
A não enche o saco tõ com meus ultimos dias de equipamento fodão vão me tomar tudo :cry: :cry: :cry: :cry: :concordo:
reparou que consigo colocar tres mensagens ao mesmo tempo :mrgreen: :)
NAUM ISTOU INTEINDEINDO :?: :?: :?: :?:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Pinho
O nosso vice sofre de algum disturbio conforme manda nosso estatuto.
Tambem não estou entendendo nada .
[]'
Citação:
Postado originalmente por J R Pinho
hé presidente descobrirão que eu tõ usando o equipo, na concorrencia e vão me tomqr meu servidor e os mega DSL que tenho em casa, junto com o monitor DOUBLE DEK e tudo mais, vou ficar com minha maquininha de escrever com tela de valvula e memória de 1 kb :cry:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quero a minha igual, descobre pra mim o q ele colocou?
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Piorou. :parede:
Será que tem cura ?
[]'
Bruno
Calma. :lol:
tem muita coisa pra vc ver ainda. :concordo:
[]' :dance:
Bruno
Pra vc
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=6972&start=0
[]'vai se divertindo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=3066&start=60Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Essa é a configuração fodon@ pra mim..... vai clicando nos links que o wallace colocou.... :palmas: :palmas: