Caraio... pelo menos eu descobrí pra que serve bateria velha :mrgreen:
Versão Imprimível
Caraio... pelo menos eu descobrí pra que serve bateria velha :mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo:
grande utilidade.
[]'
:pensativo:
SERJÃO,, agora não precisa mais mentir, pode falar o carro tá na sua casa né, e a galera quie tá te ajudando são os pedreiros :twisted:
Vai ficar bem legal esse CONCERTO, de um nota só :twisted:
vai ficar ótimo. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
[]'
Aí gALLera,
Estive em Niterói no sábado, e ao passar pela Ponte, no Cajú, observei os carros que estavam no porto, eram muitos, tanto para exportação, como os importados, e dentre as diversas Dodge RAM, tinham vários Jeep Commander, como o da foto.
O Iñigo que passa por ali diariamente, poderia tentar captar algumas imagens.
Abraços,
Aí gALLera,
Novo Jeepeiro se preparando para pilotar o GREEN POWER
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas o novo Jeepeiro quer um vermelho........., disse preferir o BIG RED ONE
Pinho,
Do jeito que esses moleques crescem rapido em breve estaremos de zequinha para eles. :mrgreen:
No segundo semestre chegam os Wranglers, não sei se vem o 06 ou 07 nem qual versão mas que eles vem isso vem. :concordo:
Abraços,
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Até agora vcs não me ligaram.Que horas vamos na oficina ?
[]'
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pois é Sandro,
teremos que nos contentar em abrir e fechar porteiras e latinhas de refrigerantes.
Opa :concordo: :concordo: :concordo: , que grande notícia o retorno dos Wranglers :palmas: :palmas: :palmas: acredito então que o Salão de Automóveis deste ano deve ter muita novidade.
No ano passado, quando estava indo para o RAID de Rio das Flores, vi três carretas transportando cada uma quatro Jeep Cherokee Sport (Liberty) CRD (e completando a carga com Mercedes Classe C), indo em direção a Juiz de Fora, e até hoje esse carro não está disponível em nosso mercado :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Abraços,
Sergio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
peço desculpas, não liguei pois perdi meu celular e hoje de manhã fui ao dentista em condições de urgência.
O João não achou as outras planetárias e isso gera um novo problema. Se ele não conseguir acha-las, teremos de desmontar um dos eixos que tenho no sítio para pegar toda a caixa de satélites................
Abs
Zeca
Vou fazer uma rifa. :mrgreen:
[]'