Até porque nào conheço nenhum dono dessas merd2s que tenha culhones para aceitar o desafio.
E aí vamos apostar oq ?
[]'
Versão Imprimível
Até porque nào conheço nenhum dono dessas merd2s que tenha culhones para aceitar o desafio.
E aí vamos apostar oq ?
[]'
Vc tá em vantagem porque o teu bostamóvel tem mais história..... já conferiu o santo antônio???? :twisted: :twisted: :twisted:
não digo queé tudo Gay.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]' :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
blablablabla quero ver lá. Em 4x2 subo fácil na sua frente.Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Talvez até de Ré eu suba mais rápido.Aliás eu acho que aquele LEGO não sobe a Maxi.Nem ele nem esses moderninhos.
[]'
É gay é aquele espécime que compra 4x4 e acha que por causa do nome que o carro leva senta confiante que o carro é bom e faz tudo que é trilha....
Vai entender :roll:
Rodrigo
O que eu ganhar de vc contra o Lego eu aposto de novo contra a Xeroqui.E vou ganhar tb.
Vai ou não vai apostar ?
[]'
A capacidade de falar merd@ deste gruPinho é impressionante mas vamos colocar ordem na casa.
Os Samucas só tem uma coisa a mais que os Jeeps, mais que se fud&r!!!!!!!!!! :mrgreen:
Me mostre um unico Samurai andando de 35" que seja com os eixos originais e aceito que usem contra os Jeeps a minha foto trocando uma roda livre traseira quebrada por pneus 39,5" tentando passar onde os Samurais nem tentaram. :twisted:
Gostei da ideia do Outback, quem esta pagando? :dance:
Quando o Hulk ficar pronto podemos tirar essas duvidas na "Rio On The Rocks", quem conhece sabe que é melhor nem tentar o obstaculo final.
Apenas 2 veiculos conseguiram, 2 Jeeps. 1 Samuca ainda tentou, os outros nem isso. :parede:
Uma unica foto dos novos sapatos do Hulk para incentivar voces a voltar a loja de brinquedos e procurar algo maior e mais forte. :mrgreen:
Abraços,
:arrow: Sandro:
Gostei da ideia do Outback, quem esta pagando?
:arrow: Sandro...
Quem vai pagar o Outuback é o presidente...único jeito né? :mrgreen:
E outra coisa.... Samurai vence + rápido de que os JEEP nas trilhas! Pois é beeeeem mais leve e curto..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabia que os donos de JEEP são mt florzinha já pensam assim...." ai meu JEEP... assim vai arranhar!!!!!!!!! Meus deus!!!!!!!!" ..... e de Samurai são mais machos!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
quem paga é quem faz anús!!!!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
João,
Voce não esta em condições de falar sobre resistencia, seu Samurai quebrou voltando da oficina para casa. :mrgreen:
Martin,
E quem seria? :pensativo:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Rodrigueta & Baeta's Family
:pensativo: :pensativo: Vocês falam tanto em SUZUKI, porque não compram um :?: :?: :?:
Quem fala em Jeep, tem Jeep e anda de Jeep, o que vocês tem é um CADIN , como diz o mineirinho, é um cadin de cada carro, diferenciais são de Rural (Jeep), caixa de marchas de tal carro, motor de outro carro, caixa de direção de outro carro, freio de outro, um bocadinho de cada carro, de Suzuki mesmo, só a grade (em alguns) e o logotipo... :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol: :dance: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Faaaala João
To com saudades dos tempos que seu ZUZINHO quebrava na trilha.
Agora ele quebra antes de sair de Copacabana... :twisted: :twisted: :twisted:
Porque não foi ao Alemão :?: :?: :?: :?:
O VERDIN também quebrou :?: :?: :?: :?:
[ ]'s