FALA GRINGO.....pelo jeito acho que vc não volta mais pro BRASIL. hei.......... :mrgreen:
Versão Imprimível
FALA GRINGO.....pelo jeito acho que vc não volta mais pro BRASIL. hei.......... :mrgreen:
Isso é pq o site nao é atualizado a algum tempo ........... :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
mas com certeza ele anda mais que seu carro :dance: :pensativo: :putz: :mrgreen: :twisted:
abs,
André,
O carro do carvalhal já andou muito mais que o seu.... de reboque :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom hoje foi o primeiro dos novos dias de meu novo carro, 0 KM :mrgreen:
Algumas fotos de hoje :dance:
Alguns vídeos.....
Alguns são direcionados exclusivamente ao RODRIGO.....SERGIO ROCHA....BETO LACERDA..... etc....etc..:twisted: :twisted:
Agora é so ajsutar e melhorar o visual :oops: :oops:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ólha só como tava os PISTÕES :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Boa Carvalheta!!!!!
Espero que agora vc coloque agua benta no radiador e no reservatório do limpador de parabrisas, deixe o carro estacionado ao lado da sacristia da Igreja de São Judas Tadeu por 8 domingos, coloque tb umas figas pelo carro....alguns terços tb podem ajudar!!!!!!!
Isso tudo afim de evitar uma nova pocessão demoníaca na vovó!!!!!!!!!!
Na dúvida peça ajuda ao padre Quevedo, e ao Inri Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Carvalhal... lhal... lhal...
Se é Seção TÚNEL DO TEMPO então toma aí...
OPA
temos que marcar uma trilha URGENTEMENTE...
Vamos tirar as bundas das cadeiras galera porra...........
abs
Zeca
Carvalho,
parabéns, mas não fica dando pra mais de 200 por aí que teus anéis, cabeçote e pistões ainda estão amaciando depois da cirurgia........
Zeca.... sem comentários..... bebida de manhã vai te estragar o "fígo"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pessoal, eu tô crack no phodashop.... fui eu que fiz todos esses vídeos e fotos.
Obrigado pelos elogios.... http://www.pittsburghnewage.net/ghos...3/thankyou.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghos...3/thankyou.gifhttp://www.pittsburghnewage.net/ghos...3/thankyou.gif
E verdade.......o efeito alcool do FDS está me afetando até agora......
Não era a Vovó a 200 por hora e sim o corsinha bala........
:parede: :putz: :parede: :putz:
My bad
..........................
Galera tem um convite no Trilhas Leve,,,,,,,,,,, favor conferir
Abs
Zeca
Zeca,
no momento estou viatura, já que o JPX ainda não voltou e o Troller está sem condições.
Dá dando uns estalos "estranhos"
Mas vou como carona sem problema, e ainda levo a cerveja.