Pois é gALLera,Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Estava tão claro o dia, e areia tão branca, que o TJ até parecia estar voando, mas na realidade esta bem grudado nas areias de Praia Seca.
Abraços,
Versão Imprimível
Pois é gALLera,Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Estava tão claro o dia, e areia tão branca, que o TJ até parecia estar voando, mas na realidade esta bem grudado nas areias de Praia Seca.
Abraços,
:D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry: :D :cry:
gALLera
Tudo na vida é feito de coisa boas e coisas não boas, portanto, no gruPINHO não poderia ser diferente, então vamos primeiro às boas:
Outro Jeep TJ, BLUE POWER
está sendo incorporado à frota do gruPINHO Off Road :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: minha mana tem razão quando diz: Vamos abrir uma franquia da Quadratec no Rio :lol: :lol: :lol: :lol:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
SERÁ....que é o que to pensando, eu ai lá hoje ver o carro mas não confirmarão o horário :pensativo:
Então já aconteceu o negócio :dance: :dance:
:oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted: :oops: :cry: :twisted:
gALLera
Agora vamos a coisa não boa:
Uma batida encerrou as atividades da agência NEW LITTLE ZEHKA agência que tão bem fornecia Zequinhas e Navegadeiras ao gruPINHO, mas não foi uma batida de carro ou coisa que o valha, foi uma operação deflagrada por uma unidade da RP - RÁDIO PATROA :twisted: :cry: :oops: :twisted: :cry: :oops:
Tem gente no gruPINHO desesperada em busca de NAVEGADOR e outros que nem sabem se conseguirão ir ao RAID em Miguel Pereira...
:evil: :evil: :evil: TÁ FEIA A COISA :evil: :evil:
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
..."quem sabe faz a hora, não espera acontecer"... Geraldo Vandré
E chefe.......tô sabendo..... :oops:
POBREMAS......
:putz: :putz: :putz: :putz:
Aí gALLera,
Vários "PILOTOS" da Equipe gruPINHO Off Road estão precisando de navegadores para a 2ª Etapa da Copa UNIJEEP em Miguel Pereira, na Categoria Super Turismo e Turismo, e talvez para as demais provas do ano.
Contatos por aqui, ou nesta quinta no Beco do Alemão.
Abraços,
hummm
The Blue Power...
??????????????????????
Eu, desde já, deixo registrado meu protesto. :D
O carro é feio pra cacete... :parede: :parede: :parede: :parede:
Bom mesmo é um modelo parecido quadradão e preto..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pô Ponce.. sacanagem sua... nem contou pra galera que tinha comprado outro carro......... :mrgreen:
Abs,
Fala Marcelo, não comprei outro carro não.. Mais bem que eu sou capaz de fazer um negocio desse mesmo.Risos :D :mrgreen: :D :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Citação:
Postado originalmente por MARCELO MARTINS
:lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: M & M
Mau que nem pica pau... :twisted: :twisted: :twisted: