Citação:
Postado originalmente por MARCELO SABOTINS
Putz :putz: :lol:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por MARCELO SABOTINS
Putz :putz: :lol:
:dance: :dance: :dance: :dance:
FALA ESPANHOL......
GRANDE RAMIRÃO......., poxa tá todo mundo com água na boca, mas o SANDRÃO capotou de sacanagem, só pra não ir essa semana, hoje acho que a galera está se reunindo de novo para achar uma data.
SANDRO, dá um mais ou menos uma época, data, século, por carro ficar pronto.
PONCE .....meu garoto, que isso, agora com esses escavadores de terra, vai dar até pra prourar OURO em SAÕ GONÇALO :dance:
Sandro e all,
Vem logo fazer o Camel, ai agente vai pro Outback direto depois! :P :mrgreen:
[]'s
Depois dessa notícia o Sandro largou a Sogra no meio da Dutra e já deve estar no posto 41 na régis c/ o guardanapo no colarinho.... :lol:Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
O GuTo
como tudo indica :lol: , a gALLera :lol: ainda vai demorar para voltar ao Camel, então vamos logo para o Outback :palmas: :palmas: :palmas: então :lol: :lol: :lol: Go To Outback :lol: :lol: :lol: (desculpe a brincadeira)
Vamos para a Trilha do Chorão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gaylera,
Esta fod@, mas vai melhorar. :concordo:
A ideia do Outback esta me colocando para pensar, mas logo em seguida lembro que tem um a 2km e outro a 4 km da minha casa. :mrgreen:
Já não sei mais se vou a Jundiai, minha sogra sumiu mas não posso programar outra coisa.
O Hulk ficara pronto no seculo XXI.
Acho que respondi a todos.
Abraços,
Citação:
Já não sei mais se vou a Jundiai, minha sogra sumiu mas não posso programar outra coisa.
Num fala não Sandro, vai que ela aparece :D
Martin acabou de me ligar avisando que chegaram tds bem. Falou que no final pegaram a esquerda , pois já estava escuro, aqui no Campo Grande não tem perdão. quem pega este aborto é chamado de Boneca Descabelada ( Eu tb passei por la).
Abrs.
Augusto, falei como INIGO, e disse que não é bem assim a, a coisa e bem difícil, e pelo que ele me disse tem que trocar o nome para TRILHA DO GUINCHÃO :mrgreen: , porque só com guincho para subir tudo :parede:
Ou então os caras tão bem frequinhos mesmo :roll: :roll: :roll: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Grande Ramiro & gALLera,
Tudo bem?
Algumas viaturas do gruPINHO estão passando por manutenção corretiva, outras por preventiva, e outras estão em fase preparatória.
A Viatura Capitânea você bem sabe, está avariada, mas em breve estaremos prontos para enfrentarmos a LEMAC (CAMEL ao contrário).
O gruPINHO enverga mas não quebra, e cOmo uma boa Cavalaria, não recuamos JAMAIS, no máximo, comandamos um:
"FRENTE PARA A RETAGUARDA - AVANÇAR" :lol: :lol: :lol: :lol:
Neste finde, o gruPINHO VARIETAL foi enfrentar a TRILHA DO CHORÃO em Lídice, e subimos até a umas torres de transmissão da energia gerada pelas Usinas Nucleares de Angra dos Reis para o Rio. Trilha muito boa, fomos em três Jeep.
(João, em Sebolas só tem viados, pague a conta em Petrópolis)
Forte abraço,
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
É gALLera
o gruPINHO está cada vez mais Jeep, em breve teremos mais dois RED TJ na nossa frota, já foram adquiridos e em breve estarão modificados e enfrentando as TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO e em outros lugares, serão os TJ VALENTE e RED POWER,
Eles serão algo entre as duas imagens abaixo... :D :lol: :D :lol:
Forte Abraço
Inigo.....
Mostra direto este equipo novo :shock: