Porra 13:13???
Vai ter má sorte assim na pqp.... :parede:
Versão Imprimível
Porra 13:13???
Vai ter má sorte assim na pqp.... :parede:
vai ser supersticioso assim na PQP!!!
Clima ideal pra quem tem JEEP. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por samukanvas
[]'
Rodrigo
Primeira modificação na regulagem do eixo, não deu em nada.
Convenci o Chapeu a experimentar colocar o BL no eixo do carro dele.Ele topou.provavelmente amanhã vai acontecer.
Se funcionar no eixo dele eu troco o meu.Tá arriscado eu roubar o dele. :mrgreen:
Lembra que eu te falei da Maxi esse fds. ? É porque eu queria fazer um treino antes.Na outra semana tem um desafio por lá.Tem um pessoal vindo pra subir. :mrgreen:
Tem chovido todos os dias, deve estar uma beleza.
[]'
Na outra semana?
dia 20 hummmmmmmmm
evento fechado?
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera
Fomos na terça ao Rio Boat Show, muitas lanchas, jets, equipamentos, gps, parafusos inox, e outros perfumarias.
Muitas modelos :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: o João Renato ficou babando (só ele???), visitamos também o estande da Audi, onde além do novíssimo Q-7 V-8 4.2 , tinha também um A-3 Sportback V-6 3.2 Quattro.
Fui com a patroa e a cunhada, encontramos o João Renato e o Rodrigo Samukanvas, depois chegaram Brunão com a Taísa, um casal de amigos, pai Américo e o General Marcelo Carvalhal.
Depois de muitas compras, deixamos de lado o Q-7, pois não vai até a casinha sede do grupinho no alto do Camorim, partimos para o Barra Brasa do Leblon, :palmas: :palmas: :palmas: que ninguém é de ferro.
Acho que não ....Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
[]'
Sergiãããããããããããão,
Pessoas sem carro podem ir? :mrgreen: eu, por ex... :roll:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
Vc SEMPRE pode ir a todos os lugares.Vc tem um jeep.
:concordo:
[]'
Não só cheguei como já trouxe mais peças para o carro :oops: :oops: este merda não acaba nunca.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
PQP, só podi ser vc seu Judas.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Eu deveria estar hoje em Barcelona apoiando o meu companheiro Alonso. Tinha ingresos VIP para a F1 e hotel e o animal teve que vir no Brasil para trabalhar, é foda. :parede: :parede:
Rodrigo, eu ia poder confirmar o rumor sobre o cheiro de porco, já mandei os meus asistentes conferirem e depois fazerem um relatorio que passarei a vc.
Citação:
Postado originalmente por Vichi
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pô Iñigo,
Pensei que você estava em Córdoba, assistindo o GP da Argentina de F-1, mas de qualquer forma, parabéns pela vitória do Diego Maradona.
Abraços,