Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Joãozinho
Vá fazer aquilo que você é bom: JOGAR GOLF!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quanto ao seu ZUZINHO fique triste não, é problema de junta, JUNTA TUDO E JOGA FORA!!!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Joãozinho
Vá fazer aquilo que você é bom: JOGAR GOLF!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quanto ao seu ZUZINHO fique triste não, é problema de junta, JUNTA TUDO E JOGA FORA!!!!!
:arrow: SANDRÃO....E AHI...VAI ROLAR A CHOPEIDANÇA NO OUTBACK????
:arrow: PINHOOOO....Tadim do JÃO, acho que ele não sabe ir de Ônibus pra BARRA, pelo menos não quebram :mrgreen:
Então quero saber se vamos CUMEmorar o ANUSversário do SANDRÃO...podia aproveitar e acertar detalhes do CHURRI ON THE TRAIL :dance:
All,
notícias não tão boas, devido a um esticador e a um tubo de freio amassado, meu mecânico me aconselhou a deixar a Enterprise mais um fds de molho :(
Mas agora o carro só sai se tiver 100% :concordo:
João,
num sabia que eu comprei não?
Compramos uma Liberty 06
Mas vai ficar com a minha mãe!!! :concordo: :concordo:
Calma JOÃO, é normal NENÊM como vc ficar bravinho...
Toma um brinquedinho pra voce ficar CALMINHO!!! :mrgreen:
Pinho....
He aí vai rolar 4.88?
O certó é 4.11 :wink:
Esse bando de passeadores de feira nautica,outback,alemão e etc..., até que deu uma agitada.estavam precisando de um pequetito tumulto na area.
João
Como disse o Pinho, vai jogar golf.E para de ser otário e entrar na pilha.
Ah ia me esquecendo. Vamos ter uma Maxi sabado as 8:00 hs, mas essa é só pra jeeps e iniciados.
Teremos tb a de Domingo as 10:00 hs.
[]' :mrgreen:
SÓ PARA JEEP'S
hahahaha
qual é Sergião............ta com medo de por na reta????
esse fds eu não posso, mas o desafio da super bondeer está feito
:arrow: Carvalhallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllll!
Sabe onde vou enfiar a chupetinha?Na sua FUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
:arrow: Sérgio!
Vc está limitando os JEEP de BOSTA né?
Absssssssssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Joao Boioleta!!
Que isso Joao...nao fala isso nao, o que o pessoal vai pensar, se vc quiser posso colocar isso aqui na sua FUNDAAAAAA!!!
Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Vai ser só pra Jeep, porque não estamos com saco de rebocar Suzukis :mrgreen:
Mas no Domingo vc pode ir, que vai ter uma galera pronta pra te empurrar lá pra cima.
[]' :mrgreen: :mrgreen:
Caro amigo ponce :concordo: ,
Já era esperado tal questionamento e por isso já tenho-o-a respondido em minha humilde unidade de armazenamento ssselebral. :parede: :putz:
Caro companheiro, eu em minha pessoa, cansado de humilhar meus amigos do outro time (xipe) com meu super carro samurai, senti-me-ei-rei comovido pelos não providos de tão aclamado off-road (samurai) e acabei por tambem achar-me não merecedor de tamanho privilégio de possuir tão imparável auto. Por isso decidí vender o meu samurai pra terminar a maldita obra lá de casa. E como a cherokee eu comprei a preço de banana (o dono tentou tocar fogo nela, mas por sorte tinha pouco metano na merda e não vingou) eu acabei trocando 6 por meia 0, entendeu? :pensativo:
Ou seja, pra não ficar sem 4x4 acabei entrando no time dos chorões. Chorões são aqueles que não possuem samurai e ficam falando que seu jeep é bom. Mas precisa de 6c pra compensar o peso, eixos dana pra não quebrar com o peso etc.... :mrgreen: