João
Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu não faria isso com o Carvalhal. :mrgreen:
[]'
Versão Imprimível
João
Não sei daonde vc tirou essa ideia.Eu não faria isso com o Carvalhal. :mrgreen:
[]'
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Tem um tal de Carvalhal...lhal...lhal... e um tal de Rodrigo que são detentores de um ferro velho de XJ, que com certeza tem de tudo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'s
sim minha esperança era memso o maior reduto de XJ desmontada do pais :twisted:Citação:
Tem um tal de Carvalhal...lhal...lhal... e um tal de Rodrigo que são detentores de um ferro velho de XJ, que com certeza tem de tudo...
assim os caras ja levantam $ p/ meter uns d44 de trolha e o infeliz do cara compra a porra do eixo oriignal que ele quer ...
eu disse p/ ele por d44 de trolha mas ele quer manter o carro original fazer o que NBTMQSF :mrgreen: ...
[]'s
ah p/ não bagunçar tão organizado topico :mrgreen: vou falando com o carvalhalhalhalhalhal por mp mesmo
aíe valhíeu galera sinisxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtra :mrgreen:
[]'s
aff que mané kobi esse é bem mais legal hehehe
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xxhqLpB9ozk[/ame]
[]'s
ps se quiserem me diz um email p/ eu mandar um videozinho de uma X5 fuçada arrepiando na dutra .. deixando CBR p/ traz
Betãããããããããão!!!!!!Citação:
Noiz tem do trollha novo e véio tambem... :mrgreen:
Pra catar o eixo de pá deve ter sido uma paulada forte.... sinixxxtro :mrgreen:
Precisando tamo aê!
Abs
Citação:
Qual BETÃO....sinti firmesa no sotaque , tá mesmo da capital :mrgreen:
Ja te mandei a respota, sentiu entrar :?:
Fala com o RIBEIRO'S AUTO PARTS & CO.
Rodrigo
A maxi está um pouquinho mais difícil que quando vc esteve lá.Aquela primeira erosão aumentou de profundidade e de largura.Jeeps passam meio pelas paredes meio por cima, com eixo mais largo fica mais fácil.
a segunda e terceira, antes da pedra, tb ficaram maiores.A pedra não modificou.Pra cima deixamos pra amanhã, com o resto da galera.
Sem bons pneus e bloqueio tem que usar guincho.
[]' amanhã vai ser mais divertido :mrgreen:
:arrow: Sérgio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanha vai ter trilha e sabe onde vai ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:concordo: :concordo:
Não sei.Eu amanhã vou pra Maxi.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]'
Que maldade :mrgreen:Citação:
[]'
:arrow: Povo!
Preciso de ajuda de vcs....falando de XJ Sport:
"bucha dos links = tem os braços da suspençao, as da barra inferior, estao estouradas, elas saem de um suporte no chassis, e prendem no eixo, as buchas que sao presas no eixo foram pro saco"
O meu amigo que tem XJ.... ele quer 4 links.... e onde compra esse links?????????????????????????????????
Bejundas