Fala serio Juanito, o pessoal te sacaneia porque é foda o pavio curto que vc tem. Leva na esportiva que ninguem te odeia, mas sim odiamos o seu carro :evil:.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Versão Imprimível
Fala serio Juanito, o pessoal te sacaneia porque é foda o pavio curto que vc tem. Leva na esportiva que ninguem te odeia, mas sim odiamos o seu carro :evil:.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
:arrow: Aí é pura sacanagem com o meu Azul.... :!:
Só fico muito triste como o GruPINHO ODEIA o meu Samurai :cry: :cry: :cry: :cry: :!:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
Caro amigo João, não de ideia para estes manés, que so querem ficar te zuando, e não acitam quando vc zoa eles!!!!!!!!!!Quanto ao seu carro, todos sabemos que não vale nada mesmo, e um dia vc vai cair na real, assim como o amigo MARTIN, e comprar um JEEP!!!!!!!!!
P.S. O chuveiro é bom
JOÃO.....
Que saco JOÃO!!!!, ninguem odeia seu carro não JOÃO, e que a gente te sacaneia e vc acredita, acha que estamos falando a verdade!!!
E TUDO BRINCADEIRA JOÃO..... :lol:
Dessa de ser chato, e vem hoje ao ALEMÃO..
Ta muito fresquinha!!!! :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Povo!
Hoje vou no Alemão!!!!!!!!!!
Aposto que vc estão com saudades de mim!!!!!!!!!! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
A quem interesar possa:
Vendo peças de Samurai.Preços muito abaixo do mercado.Tenho tudo menos eixo traseiro.
[]' :mrgreen:
João,
Nós te amamos :P , ja não posso dizer o mesmo do seu Samurai. :mrgreen:
Será que a culpa não é do Zeca que não conserta direito? :mrgreen:
Abraços,
:arrow: Pois é......Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pois ele "vive" trocando de oficina... e nunca fica direito! :mrgreen:
Me lembro quando o Azul ficava no JF, Nem dava problema ia na trilha e voltava perfeitamente!.... Não é verdade? :mrgreen:
Não aguento mais ir num lugar para outro... é um saco...!
Me lembro que quando botei um bloqueio, aqui no Rio, um fulano da oficina de um jeito... que a metade do bloqueio não funcionava... como aconteceu no Camel, e levei o jipe e peguei o antigo e o nosso amigo Genivaldo montou o bloqueio e funcionava perfeitamente...!!!! :concordo: :concordo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss
GAYLERA (*)
Vocês tem pegado pesado realmente com o João, e às vezes com outros, as respostas àquela mensagem "nova grafia" que mandei por e-mail, gerou trocentas respostas, encheram caixa postal da galera (y otras cosas), com as mais diversas baboseiras e grosserias.
É claro que as bricadeiras e sacanagens nos bons termos, são agradáveis, mas já tem gente pegando pesado, depois pode deixar mal entendidos (sem trocadilhos :twisted: )
(*) Sandro, mande a fatura dos direitos autorais
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Opa... :concordo: :palmas: :dance:
Aí João, o Martin também está jogando GOLFE , que bom :concordo: :concordo: :concordo:
:arrow: Povo!
Tirei fotos ontem lá no Alemão!
:arrow: Fiz uma comparação de GV e o Jimny......Com a mesma cor! E achei o Jimny melhor! Segundo o Rodrigo, me informou que o G.Vitara é como uma mulher... frágil... Tem coisa p/ quebrar! :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssss