:arrow: Buentes!Citação:
Postado originalmente por Buentes
Sem falar o meu nome! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Claro que vou em Maricá!
Lista:
Eu
Ponce
...
...
...
...
Abssssssssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow: Buentes!Citação:
Postado originalmente por Buentes
Sem falar o meu nome! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Claro que vou em Maricá!
Lista:
Eu
Ponce
...
...
...
...
Abssssssssssssssssssssssssssss
Já tem 4.Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
[]'
Tem o meu tb, pode colocar.
:arrow: Até agora somos 5
Eu
Ponce
Carvaiau (Essa não!) :roll:
Sérgio
M&Melcop
...............................
quem vai mais :?: :?:
Bejundas
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Noticia divulgada por Fábio Paiva na lista Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro:
Jeep Wrangler volta ao Brasil
A Chrysler quer ir bem além do Rubicon, rio mítico e pedregoso do Oeste norte-americano, onde a montadora testa anualmente seus veículo off-road. Ir além do Rubicon é conquistar o maior número possível de mercados fora dos EUA. A meta está baseada no dólar desvalorizado e na qualidade e criatividade da nova safra de veículos da marca, que inclui o Jeep Wrangler, o próximo lançamento da Chrysler no Brasil, previsto para o segundo semestre.
Lendário na capacidade de superar os obstáculos do "fora de estrada", o modelo já rodou pelo Brasil na década passada, quando a Chrysler ainda não era associada da Mercedes-Benz, integrando o grupo DaimlerChrysler. Foi após a associação com a marca alemã que a Chrysler começou a praticar uma política consistente de lançamentos e de importações no Brasil. A sofisticada tecnologia da Mercedes encontrou a ousadia estilística da Chrysler e o resultado são sucessos como o Cherokee Sport, CrossFire, Dodge Caliber, Hornet, Patriot e 300C.
Trata-se, portanto, de uma marca que amplia no mercado brasileiro sua participação, completada com o Wrangler, veículo que tem impressa na lataria a certificação "aprovado para as trilhas". Isso é um assunto sério para a Chrysler, que submeteu o modelo à "tortura" de sua pista de testes off-road no estado de Nevada. A versão do Jeep Wrangler que vai ser lançada no Brasil dispõe de motor V6 3.8 com 205HP e de uma série de equipamentos de ponta, como o programa eletrônico de estabilidade, controle eletrônico de descida de montanha, controle de tração e diferencial com bloqueio central. (Correio do Povo)
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
André (samurai azul)Citação:
Tô dentro.
Abs, André
Tô dentro.
Abs, André
Tô dentro.
Abs, André
:arrow: Até somos 6:
Eu
Ponce
Carvaiau (Essa não!) :roll:
Sérgio
M&Melcop
André 4x4
..............................
Bejundas
:arrow: Sérgio,
Só devo pegar as planetárias quando eu for com o Zeca ou no fim de semana.........................
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Bom dia, relamente hoje o dia está lindo!!!
Vejam vcs....'hoje vi um SAMURAI, e quase troquei na GRAND CHEROKEE, na chave, mas ainda estou esperando o RODRIGO RIBEIRO, um cara , me ajudar.
Obrigado RODRIGO, vc é um cara muito legal!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Hoje vi seu carro, vc quer que o lave para vc?? :concordo:
:arrow: Carvaiau,
Está de brincadeira comigo................ assim não dá! :pensativo:
Bejundas