Que foi João ficou triste ???????? Não tenho culpa dos seus dois Samurais estarem quebrados.
[]´
Versão Imprimível
Querido amigo João...... eu autorizei você DEIXAR o seu carro lá ...... porem não autorizei você BUSCAR...... e como sou muito amigo da familia estou fazendo um favor de nao deixar você pegar o carro por que você vai quebrar de novo e deixar Baetão alguns dinheiros mais pobre e com alguns cabelos a menos ........ entao você NÃO está autorizado a pegar o carro OK?!?!?!
E Sergio acho que as duas opções....... OS SUZUKIS SÃO MUITO BONS e O JOÃO NÃO SABE DIRIGIR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs,
Pera aí pessoal....
Não vamos ser tããããããão indelicados com nosso amigo bração, digo, joão. :mrgreen:
Todos sabemos que os carros do john rodam pouco e em condições extremamente severas tais como:
1. João dirigindo
2. João manobrando
3. João passando marcha
4. João ligando
5. Trilhas :pensativo:
Sendo assim, ainda bem que ele tem um samurai e um jimny que são carros de excelente durabilidade e performance. Se fosse um tanque de guerra, duraria um pouco mais, mas quebraria do mesmo jeito. :mrgreen:
Sem brincadeiras: O john roda pouco, mas roda em lugares que desgastam bem o carro. A manutenção dos carros é fácil e barata e quebras são normais. Até o meu samurai quebrou uma vez... imaginem isso acontecendo :shock: :shock: :shock: . Outra coisa é que o john só coloca gasolina no carro e não gasta mais um centavo em nada..... se todo carro fosse assim as montadoras fechariam. Por isso acho que a suzuki saiu do brasil.... á maioria das vendas foi de carro fodão.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só pra vcs entenderem como o john trata o carro...
O carro é muito bom mesmo.... não tem nenhum tratamento especial. Somente o básico e nunca parou. O Samurai teve problemas na trilha porque tava fazendo trilha e o jimny se estranhou na rua e agora está parado, mas estava sem nenhum problema. Eu dirigí o jimny e fiquei muito contente com o desempenho e conforto do carro. :palmas:
Aê john, cade meus 50 reaus? :mrgreen:
Tava com ele no msn e olha só o que ele falou:
:arrow:Pois é!
Rodrigo Ficou surpreso com o test-drive do Jimny!!!!!
No passeio da Patroa e M.Pereira!!!!!!
Areia... eu parei no lado do Estruc..... e falei " que merd@ hein?" e sai fininho!!!!!!
Rodrigo não conseguiu atolar o Verde!!!!!!!!!!!!
Ê carro exepcional!
E o Azul também!
50 real em que?! :mrgreen:
Absssssssssssssss
Ok! João vc parou do meu lado sim enquanto estava atolado e falou isso mesmo,:palmas: :palmas: mas se eu nao me engano já estava noite quando chegamos nas dunas do Peró e bem no inicio das dunas um pouco antes da duna RAM o João e a sua patroa "Kiko":twisted: atolaram o Verde na grama fazendo com que o comboio ficasse um porrão de tempo parado:parede: :parede: . E se não me falha a memoria né João quem te tirou fui eu:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Ja ia me esquecendo nesse dia o João quebou o verde, nesse dia ele virou 4x2.:twisted: :twisted: :twisted:
Absssssssssss
Pessoal,
Mais uma vez convido a todos para uma trilha em vargem grande ou miguel pereira. Será neste final de semana. Podemos combinar uma das duas:
Miguel - Mais lama, menos erosão. Estilo passeio com pedaços ruins. Tenho um camarada que vai guiar a gente lá. Se o pessoal quiser eu ligo pra ele.
VG - Mais erosão, menos lama. Estilo camorim com pedaços piores. Duas opções de saída: ou vg ou rio da prata. Nunca feita antes por jipes.
Espero a resposta de todos sobre a trilha.
Abs
John.... pede pro teu irmão dar um alô de vez em quando..... e manda ele parar de responder por vc...... :grin: :grin: :grin: :dance:
bejunda