:arrow:Carvalhal,
Esse caldo de piranha é bão?
Tem gostinho de que?
:mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
Pessoal,
agora que passou o Natal e o Ano Novo, quando vamos fazer um passeio "trilha" bom? Teresopolis, Bocaina ou outras?
Abs
Fala Galera,
Ano novo tudo velho..... :mrgreen: tirando....
Primeiramente, gostaria de me desculpar com o presidente pelo meu débito pessoal no ano novo. Tive problemas causados pela sogrona.... a famoooosa víbora fodedora de finais de semana..... :oops: :mrgreen:
Segundamente, eu e um amigo, estivemos em uma trilha no parque da pedra branca em vargem grande. "Descobrimos" uma trilha de motos bem famosa que cabe jipes. Inclusive tem saída para o rio da prata... a outra trilha famosa.
É uma ótima opção ao camorim. Nessa trilha tem mais pedra e mais barro. Me parece um pouco mais difícil, mas nada impossível.... tem cachoeira pequena (muito pequena) e alguns caminhos para se escolher.
No próximo fds eu tava querendo amaciar mais ainda a minha bota :mrgreen: e levar o gps (grupinho personal sattelite) pra módi "delenear" essa trilha e ver se interessa ao pessoal.
Pessoalmente: O negócio é xique e é coisa pra quem não tem medo de altura...... :dance:
Abs
Faaaaaaaala RODRIGO,
Sentimos a falta de você e da Carolina :cry: :cry: :cry: , mas nada que o Carvalhal não compense (ele também não veio, acredito que vocês e mais o M%M foram à casa do Maurício, que é rico, a minha casa é casa de pobre, mas o que a patroa comer, vocês também comem!!!) :lol: :lol: :lol: :lol: , disseram que você é um dos poucos genros que andam com a foto da sogra na carteira (o outro é o compadre Carlão).
Eu já ouvi falar nessa trilha, inclusive o nosso amigo Gilson a conhece pelo lado do Rio da Prata.
Vocês chegaram a completa-la:?:
Bom desafio para o grupinho off road e grupinho motos, vamos encara-lo, gostei da nova definição de GPS:lol: :lol:
Abraços,
Pinhooooouuuuu!!!!!
Eu ando com a foto dela na carteira sim.... não só a foto, mas um punhado de cabelo tb.... :concordo: assim que eu encontrar um terreiro mando fazer um vudú dessa véia e espeto a bunda dela toda vez que ela me fizer passar "carão". Acabei tendo que cozinhar e passei o ano novo eu + a patroa porque o irmão da patroa o CÚnhado é gente da melhor qualidade :concordo: . Nada que vá me perturbar pelos próximos 30 anos :discordo: ..... eu creio que no brasil será possível ter licença pra caçar viados em breve.... :mrgreen:
Sobre o que interessa:
Fiz 2/3 da trilha.... voltei porque tava ameaçando chover e já tava com 2 palmos de língua pra fora :roll: Meu pneu bom tá me ajudando muito :mrgreen: .
Caraca.... andei muito de moto na trilha.... só caí 3vzs. :palmas:
A trilha é na entrada à direita um pouco depois do gepetto. Deve ser uns 5km bem legais.
Eu achei ela uma boa opção tb pra quando a gente quiser algo mais radical..... :twisted:
Depois eu preciso conversar com o pessoal pra saber onde é que se troca o óleo da motinha.... se tem algum lugar na barra ou VG que é boa, bonita, barata e seja pelo menos 1 hora. :cool: