:arrow:Carvalhal!
Que fotos é essa?
Dando revisão do seu corpo p/ ver que estã bão ou tá podre? :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Versão Imprimível
To dentro dessa trilha nova em VG, me avisem com antecedência para eu negociar a data com a patroa, vou de zequinha ja que o Hulk so deve ficar pronto no fim de janeiro. :concordo:
Abraços,
Faaaaala Galera....
Hoje o fórum tá meio lento heim? :roll:
Seguinte.... o sandro animou e eu tb tô querendo fazer essa trilha. O pessoal vai querer fazer?
Sergião, o que vc tem aí? alguma coisa?
Abs
Rodrigo
Até o momento temos um passeio ( coisa de boiola) pela areia, pra checar as condições pro evento do dia 20/01.Como eu pretendo ir no dia 20 não vou nesse passeio sábado.Tenho medo de emboiolar de vez, com tantos passeios.:mrgreen:
Mas, como aki tem chovido sem parar a mais de uma semana, vou tentar convencer aos psicopatas de plantão a fazer alguma coisa no Domingo.Talvez a Maxi.
Caso tenha notícias eu aviso.:concordo:
[]´
Tem que fazer alguma prova para participar desses eventos presidencias??:mrgreen: :mrgreen:
Ou na casa dos ricos???:mrgreen: :mrgreen: Pois eu poderia levar algo para vc comerem...:concordo: :concordo: o famoso PERU de ano novo:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abs do amigo esquecido!!!!
Rodrigo as fotos que vc tem de um motorista de taxi que nao sabe estacionar o carro deve valer uma grana!!!:pensativo: :pensativo:
Ja viu as tarjas pretas que o pessoal utiliza por ai?? Então coloca na cara dos motoristas e divulga as fotos...:dance: :dance:
Abs
:arrow:Olha a implicancia...
Os meus são velhos.... porém bem cuidados!http://www.club3g.com/forum/images/s...lLolLolLol.gif
Absssssssssssssssssss